Definir metas/dar nome na opção Guardar dinheiro -Atualizado

Já tem quase um ano que a @nubank ofereceu a opção “guardar dinheiro”. É uma ótima função, mas se é bom, por que não melhorar ainda mais e colocar uma opção para separar o dinheiro por metas ou só para deixar organizado mesmo?
Imagina só: você recebeu seu R$1.048,00 no final de agosto, e você está afim de guardar 15% para uma emergência e outros 15% para comprar um celular novo por exemplo. Com a opção “guardar dinheiro”, você pode colocar os 30% que você reservou, mas convenhamos, vai ficar uma bagunça lá dentro. Por este motivo e outros, seria legal haver a opção de separar o dinheiro por metas, o que deixará ainda mais organizado o nosso tão suado dinheirinho :slight_smile:.
Aqui está uma pequena demostração feita por mim sobre como poderia ser a tela de “guardar dinheiro” com a nova função.

O que acharam? Notei que é algo que muitos aqui pedem e por isso resolvi fazer este tópico com uma imagem ilustrativa.


Uma pequena atualização:

Trouxe um novo mockup mostrando uma outra opção tbm util, a “dar nome”, já que nem todos poderão querer definir metas, então por que não só separar o dinheiro?

Tendo estas duas opções, o usuário poderá escolher qual usar:

  • As metas, que terão um valor a ser atingido
  • Nome ao dinheiro, que irá criar meio que uma pasta e irá dizer quanto tem nela, bem similar ao que apareçe na tela de gastos e sem um valor a ser atingido, só para controle do dinheiro mesmo.

Se gostou da ideia, não se esqueça de comentar e compartilhar e curtir :slight_smile:
Vai que a @EquipeNuCommu resolve adicionar…

164 curtidas

104 postagens foram movidas para o tópico existente: Dar Nome ao dinheiro (função “Guardar Dinheiro”). Continue a discussão por lá!