Deixar nuconta visível. Que nova funcionalidade é essa?

Pra que serve a funcionalidade “Deixar nuconta visível”?

6 curtidas

Acredito que tenha a ver com a lista de contatos.

6 curtidas

Isso mesmo, pesquisei aqui…
Clientes que ativarem a opção Deixar NuConta visível no painel de configurações da NuConta aparecerão na lista de contatos de pessoas que já tiverem seu número de telefone armazenado na agenda do celular.

13 curtidas

Isso mesmo @anon28091172, assim sua conta estará na lista de sincronização para outros usuários também identificaram você como usuário da Nuconta.

EDIT: Já respondeu :joy:

4 curtidas

Obrigado pela explicação, mas ainda não entendi como funciona esse recurso, e nem a necessidade disso.

3 curtidas

@pedrosartorio esse tópico explica a funcionalidade da lista de contatos Conta do Nubank e a Integração da Lista de Contatos

5 curtidas

Como já falaram essa essa função é para integração dos contatos

3 curtidas

Eu não tenho esta funcionalidade, estão me deixando de lado buaahahahahaha

4 curtidas

Hahaha @anon95820378 e eu que costumo ser a atrasadinha pra receber as novidades. Chegou esses dias p mim

3 curtidas

Parabens @anon28091172, tudo a seu tempo né?minha vez chegará, mas que saibam estou roxooooo

3 curtidas

Pra mim essa funcionalidade ainda não apareceu! Estou sempre no fim da fila :rofl:

4 curtidas

Resumindo, quando for fazer uma transferência, seus contatos que estiverem Nuconta apareceram na lista

1 curtida

chora não bebê :notes::musical_note: :full_moon_with_face:

2 curtidas

A funcionalidade aparece em alguns aparelhos e com atualizações especificas, observei que aparelhos Android da marca Samsung apareceram mais rápido com essa função.

2 curtidas

não sabia dessa, o meu é samsung e funciona perfeito! (alias todos os recursos funcionam bem e que continue assim :pray:t4:)

2 curtidas

Na verdade eu até acho que o aplicativo da nubank roda melhor em aparelhos da Samsung tenho a impressão que acontece menos bug também.

2 curtidas

uns dizem que é devido o processador da Samsung :man_shrugging:t4:

1 curtida

Também acredito que para os desenvolvedores seja melhor se comparar com mediatek, não é muito conhecido, mas que está chegando ao mercado igual AMD chegou ao poucos pra bater de frente com a Intel.

1 curtida

bigas de Intel e AMD é igual a Xbox vs PS - Nubank vs Laranjão - Linux vs Windows :smile::smile:

2 curtidas

acho que no final cada um escolhe o que quer, o que mais gosta ou o que lhe trás mais benefícios :upside_down_face:

2 curtidas