Deixar nuconta visível. Que nova funcionalidade é essa?

Olha amigo @endydealmeida , deizem que os ultimos serão os primeiro, mas neste caso primeiros em que?

3 curtidas

O meus é Samsug, meio velhinho claro J7, mas funciona perfeitamente o app NU não acho que seja este o critério para receber antes.

2 curtidas

creio que não Celio, cara vou te contar uma coisa que parece besteira, mas o meu habilitou essa opção depois que eu mandei um e-mail para Nubank questionando da opção cobrar e dividir um gasto pra saber se tinha algum limite diferenciado, ai aproveitar para falar da função contatos ele me responderam informando para eu ir nas configuração da NuConta e checar novas atualizações e para a minha surpresa, a função apareceu do nada :smile::sweat_smile::man_shrugging:t4:

2 curtidas

Eu acho que é isso mandam aleatoriamente e quando alguém pede informação como você o fez eles liberam

2 curtidas

tmb acredito nisso porque foi muita coincidência rs

2 curtidas

São apenas especulações nada comprovado ainda, mas acredito que nos aparelhos da Samsung e Apple o app roda riso, fluido e sem bugs se comparar com outras marcas que aparecem pequenos engasgos um erro ali outro cá falha de conexão a até vezes que o ajuda no app não carrega mais opção chat sim.

2 curtidas

O meu é apple e nunca tive problema nenhum no app. Única coisa que percebo é que as atualizações demoram mais p chegar.

8 curtidas

Descobrir essa informação na pesquisa que realizei e enviei para nubank, aparelhos da marca Samsung e da Apple quase que não tiveram bugs ou instabilidades.

3 curtidas

Seremos os primeiros dos últimos! :rofl:

Aqui também, praticamente sem problema nenhum :wink:

3 curtidas

Estou roxo de raiva
Essa frescura não chegou no meu app e eu uso o beta teste.

Uso o PicPay, meus contatos já aparecem numa lista.

Mas o NuBank ainda tá atrasado.
:red_gift_envelope::flower_playing_cards::game_die::slot_machine::telephone_receiver::pound:

2 curtidas

Dizem que a Samsung ainda fábrica processadores para Apple né? Então talvez seja mesmo alguma incompatibilidade com outros processadores como dizem :thinking:

4 curtidas

Isso mudou em 2015. Depois dessa data é a TSMC que fabrica os processadores da Apple. A Samsung fornece as telas.

1 curtida

Ser beta tester realmente não muda nada no aparecimento das novas funcionalidades. Você só fica com os bugs mesmo, mas nada de novidade :crazy_face:

3 curtidas

:smiley::clap:t4::clap:t4::clap:t4::clap:t4: show vlw por me atualizar :grin::raised_hands:t4:

1 curtida

kkkkk ser beta é testar os Bugs :massage_man:t2::man_shrugging:t4:

2 curtidas

Galera minha nuconta não está fazendo a integração de contatos, mais alguém aqui com esse mesmo problema

1 curtida