Demora em atendimento e transações

Ultimamente o atendimento do Nubank no chat tem demorado um pouco, assim como transações e realização de análise de dados.
Pode ser em razão da grande demanda, mas um dos pontos fortes da startup era a rapidez no atendimento.

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creio que seja mesmo pela demanda, pelo crescimento e aumento de clientes, tmb creio que eles estão investindo em mais funcionários para isso, mesmo assim ainda não se compara ao atendimento dos outros banco, aquelas filas numeradas dos chats que são pura enganação que hora vc é o 47 da fila e logo já é o 3 kkk ou vice-versa e o jeito de atender o cliente que não tem comparação. (que na verdade as concorrências estão copiando) :new_moon_with_face:

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Seja bem-vindo @Rafael_Leite1
tb notei isso… mas ta demorando quanto tempo?
antes me respondiam em 10min… hj demora no máx. 1h, mas nada que me prejudicasse. Ainda acho bom o atendimento num tempo razoável.

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nossa nunca demoraram assim pra me antederem, mas estou sempre preparado pra uma demora, sou uma pessoa muito paciente kkkk

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vish… eu mando a msg ai fico no cel. Do nada aparece a resposta do atendente… demora um tempinho que nem lembro mais q tinha falado algo haha

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Nunca tive problemas com transações, em quais transações você percebeu isso?

Quanta a análise de dados e atendimentos realmente houve um aumento no tempo de espera, mas também nunca cheguei a fica 1H esperando, mas não duvido que possa acontecer em horário de pico.

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Nossa bem demorado.

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Ao passar do tempo eles irão aumentar o serviço de atendimento pode ter certeza

Um tipo de transação que estou percebendo batente demora é o depósito por boleto. Antes de eu pagasse em horário comercial, no máximo no dia seguinte bem cedo já era reconhecido o pagamento. Agora tem demorado muito, sendo reconhecido no dia seguinte a tarde ou até depois. Sei que o prazo é 3 dias úteis, mas isso nunca tinha ocorrido e nesse mês ocorreu todas as vezes.

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Acredito que a demanda tenha realmente aumentado.
Anunciaram a conta PJ nessa semana e os canais oficiais de atendimento devem estar recheados de gente com dúvidas e sugestões, além dos problemas usuais que já ocorrem e necessitam de atendimento.

Mesmo que não esteja mais tão imediato em alguns casos, realmente ainda está na frente dos outros bancos, onde temos filas intermináveis ou ligações de meia hora pra resolver simples problemas.
Tenha um pouco de paciência que as coisas acabam dando certo, beleza?

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Acredito que a capacidade de terabytes dos servidores, ainda não está acompanhando a quantidade de clientes que vem aumentando e muito, agora some-se a isso o empenho do Nubank nas novas operações no México e Argentina, e agora temos também o lançamento da conta PJ. Sendo assim, é de se esperar que o atendimento esteja sobrecarregado ultimamente…

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