Pessoal, bom dia
Realizei o cadastro no app no sábado as 15hs, até agora nao obtive retorno e na tela do app diz que demoraria 1 hora, alguém pode me dizer quanto tempo demora para abrirem a conta por favor.
Pessoal, bom dia
Realizei o cadastro no app no sábado as 15hs, até agora nao obtive retorno e na tela do app diz que demoraria 1 hora, alguém pode me dizer quanto tempo demora para abrirem a conta por favor.
Ola @Alessandra_SP, boas vindas a comunidade.
Isso é muito relativo. NUBANK dar o prazo de 5 dias para fazer toda analise. Embora ontem mesmo, abrir uma conta Nubank para minha esposa, e dentro de 1 hora estava tudo pronto, conta funcionando, cartao em produção, limite liberado. Então pode ser rapido pra uns e pra outros demorar um pouco. Mas no seu caso ainda ta dentro do prazo.
Provavelmente você tera uma resposta do NUBANK.
Se você conseguiu ontem deve ter sido algo com minha conta então
Minha conta com o Nubank foi aberta com 3 dias, mas após a liberação tudo estava funcionando certinho, cartão já havia chegado também. Foi bem tranquilo, inclusive achei até rápido.
Aguarde a resposta do Nubank, se tudo tiver certinho, provavelmente vao liberar a conta pra vc.
Olá @Alessandra_SP boas vindas a Nucomunity!
Olha, a análise dos seus dados pode levar até 5 dias úteis (sábados, domingos e feriados não contam), então se você fez o cadastro no sábado 09/04, essa análise pode se estender até a sexta 15/04.
Paciência…
Esclarecedor, obrigado !
Seja bem vindo @Alessandra_SP!
Se ainda for necessário, você poderia olhar esse tópico aqui:
O meu liberou no mesmo dia e o cartão chegou bem mais rápido que um outro que já tinha pedido. Tá aí pq o roxinho é nosso preferido
Por nada e TMJ!
Sim, exatamente.
Olá boa noite o meu aconteceu isso também eu fiz a abertura da conta dia 9 no sábado aí pediu pra espera 1 hora aí passou 1 hora e foi pra outra tela aí apareceu assim na tela cadastro finalizado estamos enviando suas informações para terminar o cadastro no nubank e nunca mais saiu dessa tela liguei pra nubank no mesmo eles me falaram que até 5 dias úteis o bug ia sair eu ia entra na conta mais até agora não saiu o bug vocês podia me ajudar por favor estou querendo abrir uma conta na nubank não estou conseguindo eu ja vou depositar dinheiro na conta
Infelizmente nesse caso aí, só o Nubank pode lhe ajudar, contate-o pelos canais oficiais, pois aqui somos apenas clientes como você.
Ok muito obrigado pela atenção que Deus abençoe Tmj vou entra em contato !!!
Boa tarde… eu fiz meu cadastro e o valor foi 400, mas eu n consigo entrar no meu app, coloco a senha mas diz q vai cjega rmsg no email e nada
Bem vinda a comunidade de clientes do Nubank.
aqui somos todos clientes assim como você.
estou entendendo que está com problemas para acessar a conta ? é isso ?
só a parte do valor 400 ? pode explicar um pouco melhor ?
mas aconselho a entrar em contato diretamente com o nubank para verificar o problema com a sua senha, abaixo segue os canais oficiais de contato.
Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.
Telefone
Você pode ligar para o 0800 do Nubank a qualquer hora através do número abaixo.
Chat
Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.
Como assim @Andreza_Costa2? Vc fez p cadastro no App? Alguem fez um pix pra vc neste valor de 400? Ou vc fez algum depósito de 400,00 pra alguem?
Essa imagem diz, que faz tempo que você fez o cadastro mas nunca concluiu e por isso precisa começar de novo, ou seja refazer o processo…
mas e sobre os 400 que você falou ? isso ficou confuso
Os 400 é o limite que aprovou do cartão