Demora na entrega do cartão

Pedir meu cartão dia 17 de Julho e falou que iria chegar dia 31 Fui verificar hoje e mudou a data para o dia 14 de agosto demora tanto assim?

Oi @Kadu_Moreira, tudo bem? Seja bem-vindo! :wink:

A alteração deve ter ocorrido porque a transportadora responsável não faz entrega em sua região. Daí eles repassam para os Correios, por isso a mudança no prazo.

De qualquer forma você pode entrar em contato com o Nubank para obter mais informação acerca do rastreio do seu cartão (caso não esteja aparecendo em seu app).

Fique tranquilo! Ele pode chegar bem antes da data de estimativa de entrega!

E-mail: meajuda@nubank.com.br
Telefone: 0800 591 2117
Chat: através da aba “Me ajuda” em seu aplicativo

8 curtidas

Complementando:
O tempo total de produção e entrega dos cartões Nubank varia dependendo da região de envio. As previsões aproximadas por região são:

SP e RJ: 10 dias úteis;
MG e ES: 12 dias úteis;
Sul: 15 dias úteis;
Centro-Oeste: 15 dias úteis;
Nordeste: 15 dias úteis;
Norte: 20 dias úteis.

Você pode acompanhar o status da entrega do seu cartão na sua tela inicial.

3 curtidas

Normalmente a entrega pelo Correios é mais rápida. Porém vão entrar em greve. Imagino que a entrega seria feita por eles, por conta da greve o Nubank mudou para uma transportadora e por isso o prazo aumentou.

O meu também teve alteração de prazo mas isso depende muito da região.

Para maior agilidade nas entregas dos plásticos, oh Nubank trabalha com uma transportadora, eles só passam para os correios (Plástico) quando ah transportadora não atende aquela região, já que os correios demora bastante nas sua entregas!

Pedi a 2º via do meu cartão no final de junho, a entrega pela transportadora não pôde ser realizada e então passou para os correios, que não entregou tbm. Sendo assim, tive que pedir uma 2º via pela SEGUNDA VEZ e até hoje não consegui receber. Já registrei reclamações no Reclame aqui e no PROTESTE, pois não consigo ter idéia de onde o meu cartão esteja, ja que no próprio site da transportadora, quando tento buscar a mercadoria, diz que a mesma não existe. Não sei mais o que fazer…

Estranho!!

Você mora em região de difícil acesso? Caso afirmativo, possivelmente seria esta a interferência na entrega do cartão.

Tenta verificar o que provavelmente esta acontecendo com a equipe do Nu oficialmente. Entra em contato com eles através do telefone:

Você pode ligar para o 0800 do Nubank a qualquer hora através do número abaixo.

0800 608 6236

A região onde moro é região metropolitana, de fácil acesso.

1 curtida