Demora na transferência DOC

O meu também tá assim

Fiz minha transferência na segunda (20) antes das 7:00 da manhã, via Doc. Hoje dia 22 até agora nada. Minha expectativa é que caia até fim do dia, tenho o comprovante de transferência.

2 curtidas

Tbm estou na msm situaçao fiz na sexta feira as 6:40 e hj dia 22 ate agora nada

1 curtida

Estou com o mesmo problema, transferi o dinheiro para minha conta do Banco Inter na Segunda- Feira (20/04/2020 às 07:50) e até agora não caiu.

Primeiro estava dando uns erros e logo depois estava constando que foi transferido por DOC. Nem comprovante foi emitido.

2 curtidas

Estou com o mesmo problema, fiz a transferência do app caixa tem para o nuconta na segunda feira 20/04 as 7h da amanhã, e até agora não entrou.

1 curtida

Estou com o mesmo problema que o senhor. Caso descubra o que aconteceu me avise. Eu fiz o meu pela manhã, às 07:45 para ser mais preciso.

Estou com o mesmo problema. Transferi um valor da conta poupança digital pelo caixa tem para minha nuconta na sexta feira,por volta das 15 hrs, até agr nada de cair na conta. Se o de alguém cair avisem aqui pf. A nubank podia dar uma atenção, estou precisando . . .

Mesma coisa esta acontecendo comigo pois mandei para minha conta da nubank

Mesmo problema que os colegas. Se alguem receber avise, por favor!

Caiu? Pq eu depositei por boleto pagando pelo Caixa tem dia 16/04 também, porém ainda não caiu. Hoje é dia 22/04

Eu estou na mesma, fiz na segunda, deu erro saiu do app o dinheiro mas nada na minha conta

Nada ainda, tô ficando bem preocupado mas tenho visto que em outros bancos tá acontecendo o mesmo porque o sistema da Caixa tá sobrecarregado por ter muitas transferências sendo feitas. Mas ainda assim, preciso urgentemente do dinheiro e nada de cair… Se cair aviso aqui pra vocês.

3 curtidas

Mesmo problema, fiz 2 transferencias, uma na sexta e outra segunda, conta nu, até agora nada!

Tambem estou na mesma situaçao transferi o dinheiro do caixa tem na segunda feira as 6"50 da manha e ate agora nada de dinheiro.

Oi pessoal, também estou passando por este mesmo problema, fiz a transferência na sexta-feira de manhã e até o momento o dinheiro não caiu na conta, tento entrar no app caixa tem e só dá erro.

Meu tb… fiz dia 20 as 7hs. Deu erro. Mas entrei hj e no extrato aparece q foi feito o doc só q ate agora nada

2 curtidas

Gente aconteceu a mesma coisa pra mim. Sexta feira tranferi 1000 reais do auxílio e ainda nda. O primeiro que cair na conta avisem. Talvez caia só no dia em que liberarem o pagamento pra quem nao tem conta bancária.

Estou com o mesmo problema que todos. Fiz um depósito por meio de pagamento de boleto na quinta feira dia 16/04 até hoje nada caiu. Liguei várias veses pro nubank e apenas informa que o valor não consta como pagamento.
Como não consigo entra no aplicativo não sei mais o que fazer.

Se cair de alguém avisa a gente aqui

1 curtida

Gente entrem no app de madrugada eu consegui entrar ontem as 3 horas. Esta la o depósito feito. Mas nada na conta

1 curtida