Demora na transferência TED

Fiz a transferência do auxilio pra minha conta Nubank ontem na sexta (24), 10h e ainda não caiu nada, é normal não ter caído ontem? Só vai cair na segunda?

Se ainda não caiu, provavelmente só segunda já que TED/DOC, não são processados em finais de semana e feriados, além disso, por causa do auxílio emergencial, todo mundo fazendo transferência, o sistemas está lento, é possível que nem na segunda caia… Mas tomare que de tudo certo pra você.

Sim, a transferência é feita via DOC.
DOC leva 2 dias úteis para cair.

Lembrando que não é feita por TED, que seria muito mais rápido, foi por DOC que leva até 2 dias úteis, porém através de um comunicado aqui por uma Nubanker

Sobre a transferência, a primeira parcela do Auxílio Emergencial do governo federal tem data prevista de pagamento para até 5 dias úteis após a solicitação , caso todos os dados estejam corretos e aprovados.

1 curtida

@MatheusAGP A transferência parte da CAIXA, que é um banquinho que não consegue segurar a quantidade de transferência que tem como responsabilidade nesse Auxílio Emergencial, e ainda teve a cara de pau de fazer por DOC e não por TED.
Durante essa semana fiz 3 TED para o Nubank e todas caíram no mesmo dia, o problema parte da CAIXA.

2 curtidas

Ol
Olá!! Gostaria q me ajudassem eu fiz uma Ted do auxílio emergencial para outro banco(banest) esperei por 24 hrs com o comprovante d transferência e o dinheiro voltou pra conta digital.pq será acomteceu isso😕

A sua transferência retornou pro banco de origem pois alguma informação foi colocada errada.

Pior q não , eu fiz duas vezes conferindo bem todos os dados e estavam tudo correto,aqui na minha cidade vi vários relatos do msm problema

@Rosani_Braz você pode transferir para o Nubank e de lá mandar para o Banest