Demora para cair uma transferência?

Por duas vezes notei uma demora excessiva pra creditar uma TED na minha Nuconta, entrei em contato pelo chat as duas vezes e a resposta foi que o sistema estava enfrentando uma demora para processar as transferências e seria restabelecido. Coincidência ou não, logo que encerrei o atendimento a TED caiu na Nuconta. Tô achando bem estranho isso.

Quando eu faço Ted do Santander pra Nu em 20 minutos fica disponível o valor

2 curtidas

Atah, para a sua conta, entendido!

Quando eu transfiro entre contas que são minhas Itaú > Nubank e vice-versa, costuma cair no mesmo instante ou minutinhos depois, acredito porque seja mesma titularidade etc…

Mas quando são outras titularidades tem esse delayzinho mesmo, mas geralmente não é algo irritante não.

1 curtida

30 minutos no máximo, podemos dizer.

1 curtida

Poxa, no meu caso sempre demora pra receber a transferência. Sempre cai no dia seguinte, e recebo a transferência do Itaú para o nubank, e quase sempre demora pra cair… nunca chega em 30 minutos.

2 curtidas

O que ainda está demorado. As TEDs que eu faço creditam rápido as contas de destino, você deve ver isso com o Nubank.

1 curtida

Recebi ontem a noite uma transferência que foi agendada para hj e até agora não caiu em conta, foi de nuconta para nuconta, tô preocupada :frowning:

Olá ,fiz uma transferência pra nuconta ontem as 13 horas e até agr nada

Bom dia @Matheus_Silva13 tudo bem :purple_heart:

Esse é o Tempo estimado para transferências
Se a sua transferência estiver fora desse tempo
Verifique se o Dinheiro não foi estornado para conta de origem, isso acontece geralmente caso tenha colocado algum dígito errado.

Espero que ajude um abraço :purple_heart:

2 curtidas

Caso tenha feito uma TED dentro do horário, a mesma credita até em no máximo 30 minutos, salvo algum erro no preenchimento.

1 curtida

Bom dia!
Fiz uma TED Hoje as 07:15 da manhã para o Banco do Brasil. Estou aguardando mais de 04:00 HR.
Alguém sabe o motivo dessa demora?

4 curtidas

Com certeza é instabilidade no sistema Nubank, já está se tornando rotina da segunda feira. Entre em contato com eles pelo chat ou telefone.

1 curtida

Fiz uma transferência hoje as 8:32 e ainda não caiu tentei contato no chat mas não responderam

1 curtida

Estou na mesma situação. Fiz uma TED hoje as 9:30 para o banco do brasil e ja tem duas horas e nada. Nunca fiz uma ted que nao tivesse entrado em minutos, em qualquer banco que seja. Pelo visto vou ter que esperar bem mais entao… chato isso.

1 curtida

No chat eles responderam informando que o prazo para transferencia ate as 17 horas.

Pessoal o meu acabou de cair, demorou mais foi
Acho q não estão dando conta devido às movimentações do auxílio emergencial

1 curtida

Acabei de olhar, o meu até agora nada

uma amiga minha fez uma Ted da conta nunbank dela para minha conta poupança caixa, isso as 10:31, até o momento não caiu.

1 curtida

Como a caixa não tá permitindo os saques do auxílio, fiz uma debitação no meu PicPay, caiu na hora. Depois disso, fiz uma transferência de lá para minha NuConta, considerando que hoje é feriado em alguns lugares será que cai ainda hj?