Denúncia e favoritos

O botão Denúncia Esta muito colado ao favoritar, creio q poderia ser uma cor vermelha e mais afastado dos outros para ter um destaque e ninguém denunciar errado sem querer

19 curtidas

Verdade!!
Já cliquei errado algumas vezes.
Poderia ter o nome embaixo (seria legenda?).:thinking::thinking:
:metal::metal::metal::metal:

6 curtidas

@Samir_Akil vc sabe que de vem em quando eu fico: qual é qual mesmo? Hahahaha… mas ainda bem que se vc clicar errado na bandeira, dá pra fechar a janela e fingir que nada aconteceu :raised_hands:t3: rs

9 curtidas

Sim… Eu ia comentar tbm sobre isso, obrigado . Que mesmo quando clica errado dar pra consertar, pois pede o motivo antes, mas uma mudança qualquer já deixaria com menor erro nosso.

3 curtidas

Tbm Ja rsrs minha ideia seria afastar e colocar cor vermelha na Denúncia ou até o botão favoritar fica no topo com o titulo.

1 curtida

Também concordo,:+1::+1::+1::+1:

2 curtidas

Realmente, concordo

2 curtidas

Eu particularmente, acho que distância entre os botões está boa, mas concordo que se afastasse mais um tiquinho, ficaria melhor. :triangular_flag_on_post:

2 curtidas

Ideia simples, prática e funcional. Muito bom

3 curtidas

Eu tb me confundo as vezes

3 curtidas

Sim sim… Concordo.
. Perfeito a bandeirinha vermelha tbm fica bem destacado rs

3 curtidas

Iiiiii, já cliquei sem querer uma vez…:relaxed:
Boa ideia.

4 curtidas

Ideia perfeita :purple_heart:

2 curtidas

Boa! Já cliquei errado várias vezes, mudança simples.

1 curtida

Acho q só nós mesmo que apertamos errado. Rs

1 curtida

Nada eu já cliquei errado varias vezes

3 curtidas

Eu não confundo, mas realmente ficou muito perto. Eu aperto em um e acaba indo no outro. Ótima sugestão :clap:t2::clap:t2:

3 curtidas

sugestão de poder imprimir extrato

1 curtida

Seja bem-vindo @Gerson_Philomena … tudo bem? :blush:
O extrato tem relação com o app do nubank, é possível emitir pelo chat, confira:

vc pode deixar a sugestão de impressão nesse tópico:

3 curtidas