Depósito por boleto - Carnê

Poderia o deposito por boleto ter a opção carnê, pra ajudar pessoas a alavancarem os negócios. Com a possibilidade de nomear a finalidade do boleto ou carnê.
Por exemplo: mensalidade do dentista. Ajuda da Ong, instituições de caridade, etc. Poderiamos gerar o carnê e entregar para os clientes que preferirem com validade de pagamento mensal.

1 curtida

Olá @Frater_Anderson_Vian, seja muito bem-vindo. Suas sugestões mais valem para a conta PJ do Nubank, que já está disponível para autônomos. Lembrando que os boletos de depósito da conta de pessoa física, não podem ser usados para negócios!

4 curtidas

Não tem a opção porque o boleto é para depósito e não para cobrança. Por isso é limitado a quantidade de emissão tb.

3 curtidas

Seja bem-vindo @Frater_Anderson_Vian, você já leu nosso guia dos primeiros passos?

https://comunidade.nubank.com.br/guidelines#guia

Usar boletos de deposito para fazer recebimento de terceiros, poderá fazer sua Nuconta ser bloquada. Isso contrária as regras de uso da conta, fique atento e leia as regras para evitar surpresas desagradáveis.

2 curtidas

:open_mouth: usei algumas vezes para receber de alguns trabalhos artistico … das complicaçoes que é receber de outros bancos para ca …

Vixe, se já fez, tá feito, mas é prudente não fazer mais.

1 curtida

poderia me encaminhar para o topico que explica as regras do boleto ? no me ajuda do app nao fala esses detalhes e to apanando das palavras chaves para pesquisa aqui …

Rapaz é melhor buscar no blog…

@jesseb:
Contrato da Conta do Nubank