Depois de ativar a função débito, é possível bloquear?

Estou pensando em habilitar a função débito, mas não é sempre que uso, se quiser voltar a utilizar só como crédito, é possível?

3 curtidas

Acredito que só cancelando a conta da @Nubank, quando é ativado a opção débito você continua com a opção crédito ativa, portanto é só utilizar a função crédito na hora de comprar! :purple_heart:

2 curtidas

Através do bloqueio/desbloqueio do app, as duas funções são bloqueadas, mas em relação a desativar a função em si, através do chat no app dá pra pedir pra desativarem sim e um nubanker já faz isso diretamente por lá. :wink:

2 curtidas

Quando você ativa a função de débito, eu acretido que não pode voltar atrás, porém você sempre pode optar quando utilizar o cartao, pedir para que o atendente coloque no crédito ao invés do débito.

era só algo temporário que queria mesmo, pra ter um controle melhor, obrigada =)

eu gosto de usar só a crédito, mas tem restaurante que só aceita débito e muitos estabelecimentos acabam passando no débito por engano, por isso gostaria de ter esse controle, igual ao botão de ajuste do limite

3 curtidas

o problema é que mesmo assim acabam passando errado e toda hora a gente tem que ficar atento haha

kkk sempre me perguntaram, porque quando eles colocam o cartão sempre aparece as duas opções.

1 curtida

mesmo assim, tem atendente que vai no automático kkkk