Depositei e não caiu!

Comigo a mesma coisa, paguei o boleto pelo MercadoPago, ja passou-se mais de 3 dias e nada do dinheiro aparecer na minha conta…

1 curtida

O meu boleto foi pago dia 16, pensei que o problema era só comigo ainda não caiu nada!

A empresa tá decaindo no atendimento conta cheias de problemas, pelo visto vou ter que voltar a usar minha conta do Banco Inter, Banco do Brasil!

Absurdo quero meu dinheiro, o melhor é que no chat não resolvem nada!

1 curtida

Isso não depende somente da Nubank, mas principalmente do banco onde foi pago o boleto. Tem banco que faz valer os 3 dias úteis de prazo mesmo e como foi pago dia 16, ainda tem amanhã, pois hoje é feriado bancário.

Várias pessoas estão relatando o mesmo problema!

Pagamentos feitos em outros bancos para o Nubank!

Vamos esperar!

Vou ficar atento em relação a isso é se tiver novidades a isso, eu conto aqui na comunidade

Depositei na quinta dia 16/04 e até hoje não caiu tambem!

acredito que tenha alguma coisa a ver com essa pandemia pq antes meus Docs caiam no mesmo dia , agora a média é de 3 a 4 dias , sinceramente desanimei da conta nubank …se precisamos usar o dinheiro não conseguimos …

1 curtida

Ufa, que bom😁!

@Fernando_Macedo como hoje é feriado, espere até segunda ou na mais tardar, terça. Depois relata aqui para gente se deu tudo certo amigo. :grin:

Boa Tarde, fiz uma transferência de uma conta do bradesco para a Nubank há 5 dias e até agora nada de cair, alguém já passou por isso, sabe o que eu posso fazer?

Boa noite , coloquei meu dinheiro do auxilio emergencial pra cair na conta nubank , mais caiu em forma de crédito e meu cartão da nubank é débito e até agora não caiu esta sem saldo… E o app do auxilio diz que ja foi enviado pra minha conta ,só que em forma de créditos. Me ajudemmmm!

1 curtida

Oiii vc resolveu esse problema? O dinheiro caiu na sua conta ?

Gente depositei meu dinheiro via boleto sábado e ainda não caiu, como posso resolver ?

Gerei um boleto de depósito e paguei com o picpay há 3 dias atrás porem no picpay fala que o pagamento foi concluído e tenho o recibo mas no nubank ainda não consta o dinheiro. Isso está certo ou devo me preucupar ?

Boa noite, me chamo Fatima Regina, fizeram um depósito via boleto de R$ 625,20 há mais de uma semana! mandei todos os comprovantes e pediram para eu aguardar mais 15 dias! um absurdo, pois tive que devolve esse valor e não recebi garantia nanhuma que esse dinheiro entrara para mim.

Pessoal ! Fizeram alguns depósitos na minha conta na na quinta feira . Tenho os comprovantes , hoje fazem 5 dias e até agora não caiu . E agora ?

Bom dia @Ana_Carolina_Fernand Foram todos depósitos via boleto do Nubank? Quando você diz “fizeram”, foram terceiros? Digo isso, pois o depósito via boleto na conta do Nubank é de uso pessoal e alguns comportamentos podem gerar um bloqueio de segurança. Me conta mais detalhes quando puder? :blush:

Também depositei o auxílio na conta Nubank, mas no caso não tenho o cartão, ainda assim o dinheiro não caiu na conta, hoje já completa o terceiro dia e nada de cair, sendo que o dinheiro foi descontado do caixa tem

Quando você realizou o pagamento do boleto pelo caixa tem, salvou o comprovante? Caso sim, entra em contato com eles pelo chat e tenta resolver e lembrando, a confirmação do pagamento do boleto pode levar até 2 dias úteis, então se você realizou o pagamento na sexta-feira, o primeiro dia útil começa a contar a partir de segunda-feira.

Eu emiti um boleto e a pessoa fez o pagamento dia 10 e ainda não caiu na conta, vou pedir para ela ver se estornou.
Outra disse que fez a transferência dia 15 e até agora nada, hoje é dia 17, acho que elas fizeram errado, não é possível, a primeira vez que paguei um boleto deu certo.