Depósito em duplicidade

Boa Noite Pedro eles estornaram o dinheiro para o caixa tem. Hoje tinha lá no caixa tem no extrato escrito 600 dupl em verde. Tbm mandei tanto e-mail, reclamei no chat. Pq eles tinham que sinalizar isso que não pode em um dia pagar 2 ou mais boleto do mesmo valor.

Eu mandaria e-mail para eles ver como ia resolver. Pois não pode ficar assim.

Foi resolvido né?

Já mandei com os boletos e os comprovantes. :heart:

Eles estornaram 600 ou 1200?

  1. Os outros 600 caiu na conta da nubank normal.

Foi sim

E qual foi o prazo para os 600 cair?

1 curtida

Aconteceu. Comigo tbm estou aguardado. Retorno do nubank. …

O meu apareceu verde também Rafa! Conseguiu gerar outro boleto e pagar novamente?

Eles fizeram o estorno para o caixa tem, está verde como se tivesse credito, mas não consigo ver o saldo no programa, só pelo extrato. :clap:t3:

1 curtida

Que bom Pedro que eles estornaram o seu tbm. Dessa vez fiz pelo mercado pago com o cartão virtual. Não estava conseguindo pagar boleto o aplicativo do caixa tem estava ruim.

Estou passando por isso, só Deus sabe como estou. Banco pior que vi.

Resolvem não, são incompetentes! To passando por isso. Culpam a Caixa mas a culpa é deles.

Quantos dias levou para estornarem?

@Brian_BH realmente ha esse problema e não è informado ao cliente que o boleto já foi gerado simplesmente gera como se fosse um.novo deveria não conseguir gerar uma caixa de texto com informações

Boa noite Simone. Eles estornaram no dia seguinte.

Eu paguei um boleto pelo caixa tem duas vezes. Como faço pra resolver isso? Eu estou aperriada com isso, o único dinheiro que eu tenho.

Estou com mesmo. Problema. Que tristeza

Eu recebi uma mensagem do próprio caixa tem informando queno pagamento nao foi efetuado e perguntou se eu queria pagar de novo. Aí eu fui e paguei. Quando fui olhar o extrato tava lá dois pagamentos do mesmo valor.