Depósito imediato

Seria bom o nubank em parceria com a lotérica ou mesmo a rede Saque Pague para fazer depósito imediato que caía logo na nuconta. Assim como já acontece com a conta do mercado pago com depósito imediato pela lotérica

11 curtidas

Olá italo, seria bom mesmo é oque estão discutindo aqui nesse tópico :point_down:t4:

Dê essa ideia lá :wink:

2 curtidas

Ótima ideia

2 curtidas

Eu sempre depositei por boleto, e o dinheiro sempre ficou disponível no dia seguinte. Pelo menos até hoje.

2 curtidas

É isso mesmo é até 3 dias úteis podendo cair no 1° no 2° ou 3° dia

2 curtidas

Concordo com você. Mas até o momento todos os meus depósitos tem levado no máximo 24 horas. Será que com mais pessoas leva mais tempo?

1 curtida

Felipe é ATÉ 3 dias podendo cair em 24h, 48h ou 72h (até 3 dias não significa que só cairá no 3º dia)

2 curtidas

Sim, amigo, entendi! Quis dizer que comigo não ultrapassa as 24 horas. Mas imagino que algumas pessoas levam mais tempo. Agora o porquê eu não sei.

2 curtidas

Me tira uma dúvida. Existe alguma vantagem em efetuar o depósito em posto de atendimento bradesco?

1 curtida

Felipe, uns falam que pagando o boleto online é mais rápido outros falam que pagando direto na lotérica é mais rápido, creio que isso depende muito do sistema que é feita ou recebido o pagamento, o boleto bancário passa pelo sistema de compensação do banco que o emitiu, porem pode acontecer alguma instabilidade sistêmica ou até mesmo por uma lentidão da internet.

3 curtidas

Obrigado, amigo!

1 curtida

por nada, eu pago o meu pelo BB e ja aconteceu de cair em 24h e 48h então fica difícil dizer “pagando pelo BB cai em 24h” entende? é por isso que nem eles sabem kkkk e dizem que é em até 3 dias uteis.

Tambem ja pensei nisso… o maior problema da Nu é a dificuldade para poder fazer depositos na conta… tirando isso nn tenho nd a reclamar do cartão…

Hoje alguns ATMs já disponibilizam a opção “Depósito Imediato”, que consiste basicamente em um reconhecedor de cédulas na máquina e o depósito é feito instantaneamente.

Isso não só facilitaria a vida do usuários, bem como das instituições, haja vista a crescente popularização das fintechs e fechamento de agências físicas.

Convenhamos, quase que não precisamos de uma agência física hoje. Esse tipo de máquina seria a revolução, pois tanto atenderia os bancos tradicionais quanto as fintechs, de preferência o Nu :star_struck:.

O que acham?


PS.: Talvez o trabalho depois não seria mais tanto de pôr dinheiro nas máquinas, mas tirar de lá e levar para um lugar seguro (ou nem isso, alguns ainda preferem o dinheiro em espécie), se levarmos em consideração o número de pagamentos feito pelas contas digitais nos últimos 5 anos. [Não demorará muito até não precisarmos necessariamente de cédulas, eu por exemplo raramente vejo uma em casa :sweat_smile:, pois está segura e rendendo diariamente no Nubank].

1 curtida