Depósito Instantâneo na Conta do Nubank

Assim como o Mercado Pago, o Nubank também poderia criar o serviço de depósito online através das Casas Lotéricas. Atualmente quando preciso depositar recorro ao MP, os valores são creditados em até uma hora, mas na maioria das vezes não levam nem meia hora. O serviço é totalmente gratuito. Fica a Sugestão!!!

4 curtidas

Você deposita no Mercado Pago pela lotérica, é isso? Não sabia que isso era possível, pensei que só desse para depositar em contas da Caixa pela lotérica.

2 curtidas

sim @rafaelcabral!!! Faço isso a muito tempo! Hoje graças ao PIX, tenho mais praticidade para transferir para o Nubank, mas antigamente ficava refém dos horários.

1 curtida

Olá @Adriel_Alisson tudo bem? Olha, você poderia propôr sua sugestão aquí:
:point_down::point_down::point_down:

8 curtidas

Bom dia @Mr.Xis! Muito obrigado pela dica! :clap::clap::clap:

1 curtida

Gerar um boleto de depósito e pagar na lotérica não resolve?

1 curtida

Com até 03 dias para compensação?! Acho que nos dias atuais, agilidade é tudo! Em caso de uma urgência, depósito Online é muito bem vindo!

1 curtida

Sendo dentro do expediente bancário, 95% das vezes a compensação ocorre no dia seguinte, ao menos comigo é assim.

Em breve teremos o Pix na modalidade depósito para solucionar esse problema.

5 curtidas

Você pode depositar no mercado pago e transferir via Pix pra sua conta do Nubank. O serviço também é grátis e não tem sentido, visto que dá pra depositar também na lotérica na conta da Caixa, cai em até 30min, menos que isso e depois basta transferir.

2 curtidas

:star_struck::star_struck::star_struck::star_struck::clap::clap::clap::clap:

Ou ele pode depositar no mercado pago e transferir via Pix. Da pra depositar na conta bancária da Caixa também, na poupança. Cai em até 30min, aqui cai em menos de 6min, mas o tempo máximo é aquele lá. Ai depois basta transferir.

É mais rápido do que esperar a Nubank fazer uma parceria com a lotérica, com certeza ela pagaria alguma comissão pra ela (as casas lotéricas)

2 curtidas

Conforme o slogam do Nubank, eu prefiro ter controle da minha vida financeira em apenas uma instituição! Se há possibilidade do Nubank oferecer essa praticidade aos seus clientes, não vejo mal algum em sugerir!:raised_hands:

2 curtidas

Não tem como ter sua vida financeira controlada por 1 só instituição. Se uma sai fora do ar ou algo do tipo, você iria recorrer a quem? A única instituição que saiu fora do ar?

Mas, respeito sua opinião.

1 curtida

Mas como já informou nossa amiga @Vittoria_Cunha, logo teremos depósito via PIX!:raised_hands::raised_hands::raised_hands::raised_hands:

2 curtidas

Sim, isso vai ajudar demais. Até não sei por que a lotérica e o banco central ainda não implementou isso, já faz tanto tempo que lançou o Pix.

1 curtida

Eu costumo depositar na Americanas, pelo AME, faço o PIX para o Nubank e pego menos fila que na lotérica.

6 curtidas

Olha só! Mais uma opção! Não sabia disso! Obrigado!:raised_hands::clap::star_struck: @ree

1 curtida

Entendo o ponto de vista do colega @Adriel_Alisson … A maneira oficial do nubank de enviar dinheiro “físico” para conta é via pagamento de boleto o que convenhamos, não é prático. Ainda que a compensação seja “rápida” leva pelo menos um dia. O que nos leva a buscar outras alternativas pra fazer esse mesmo procedimento o mais rápido possível, como a já citada utilização do mercado pago, por exemplo, em contrapartida acaba gerando uma engenharia maior por trás disso, o que no final das contas também não tem praticidade, mas uma maior celeridade.
De maneira geral temos que sopesar as “críticas” e sugestões aqui propostas a fim de sugerir alternativas como já fizeram ao encaminhar para o tópico de sugestões.

2 curtidas

O Banco Central trabalha com uma agenda econômica. Não é simplesmente chegar e fazer, todos esses serviços, inclusive o pix, tem um cronograma de aplicação… Especialmente por se tratar e mecanismo sensível.

4 curtidas

Eu sei, porém, ainda continuam lerdos.

1 curtida