Depósito nos caixas eletrônicos

O NuBank poderia fazer uma parceria com algum banco (assim como faz para emitir alguns boletos da Safra ou Bradesco) para que passamos fazer depósito em dinheiro diretamente no caixa eletrônico.

Obs: Abri conta no concorrente só para fazer depósitos no caixa eletrônico

12 curtidas

Eu também uso uma conta extra só para fazer saques e outra só para investimentos.

Bem vindos @JViniciusMA, @Gabriel_Dvoranen

1 curtida

Obrigado!

Já tem parceria com o banco 24 horas pra saque
Poderia estender essa parceria pra depósitos também

Quem sabe com isso poderiam reduzir o custo do saque

3 curtidas

Mano eu uso dobradinha entre dois bancos digitais e físicos. Com isso resolvo todos meus problemas.

Eu hoje tenho nubank e next justamente por isso!
O next, que é do bradesco, tem a possibilidade de fazer depósito nas agências Bradesco.
Aí eu vi vantagem.
Mas espero o dia que o nubank vai ter algo semelhante, tomara que logo!

2 curtidas

Sim isso seria muito bom

Uso uma conta corrente e poupança(para transferências), não sinto falta de um caixa eletrônico, claro que para outros faz falta, mas com o avanço e facilidade de ter uma “maquina” para cartões, o uso de dinheiro em espécie diminui.

1 curtida

Eu ando muito de carro e moto, pneus furam amigão e aqui 90% das borracharias não aceitam cartão. Sem contar outros imprevistos, só por isso ainda uso dinheiro em espécie.

Pneu fura e vc usa um caixa eletrônico para sacar… Caixas eletrônicos não tem um em cada moita… Mas tudo bem, na resposta apenas estava complementando a sua.

1 curtida

Blz, tmj

2 curtidas

Não só nesses casos @Mr.Xis mais tbm em cidades pequenas e lugares no meio do nada , e vendedores que trabalham apenas com dinheiro.
Eu mesmo uso dinheiro em espécie até para ir no médico, pois eles não aceitam cartões

1 curtida

Ou um pouco como o MP, que permite depósitos via Lotéricas.

Pessoalmente, não sinto falta porque faço o procedimento acima e depois retiro para a minha NUCONTA. Mas se eu pudesse fazer direto, ia ser lindo.

1 curtida

Moro entre 2 cidades pequenas e aqui devido a roubos nenhum caixa eletronico tem dinheiro,entao é um caso em que temos que andar com dinheiro sempre. As agências nem sequer recebem pagamentos em espécie, infelizmente é a realidade da nossa segurança pública…

2 curtidas