Depósito por boleto com o auxílio emergencial

Isso é viagem desse pessoal. Não existe isso. Tá igual “curtir a foto se não vou pro inferno”
Não há crime algum em pagar um boleto se lá tem opção de pagar. Está com muitos erros e há relatos de pagamentos não realizados que o dinheiro foi debitado mas não pagou o boleto. Daí pra frente, é só dor de cabeça, já que os serviços públicos sempre são os piores possíveis. Eu usei outro procedimento dessa vez e meu dinheiro já está na minha conta Nu Bank, que é mais confiável e estável e a conta realmente é minha de verdade.

2 curtidas

Estou tentando, desde ontem, pagar o boleto já emitido pela Nuconta, porém aparece sempre a mensagem no Caixa tem - “disponível após as 13h, 14h, 16, …” e não sai disso. Alguém aqui já passou por isso e conseguiu resolver ou seria problema no app?

2 curtidas

Oi boa tarde queria saber como fasso cartão Nubank

2 curtidas

Bem-vinda @Cosma_Gomes. Só preencher os dados no site e aguardar a análise!

Basta clicar ão botão roxinho igual a este! :point_down:

Captura de pantalla 2020-07-03 a las 23.53.50

2 curtidas

Então fiz uma pagamento gerado pelo aplicativo nubank e na segunda 16h25, e hoje sábado já 4 dias úteis, e hoje é sábado a ainda nada, não volto pro caixa tem o que tá acontecendo??? O que eu faço precisa do dinheiro urgente !!!

3 curtidas

Olá, tente encaminhar o recibo pelo chat para ver se no Nubank eles conseguem lhe ajudar caso não tenho registro deste boleto no Nubank só a caixa para te informar

5 curtidas

Lorena, tentei por diversas vezes e meu deu erro tbm, fiquei uns 3 dias tentando e não consegui. Porém descobri uma forma alternativa é rápida. Eu fiz pelo PICpay. La tem uma opção de você recarregar sua carteira com o cartão virtual da caixa tem. Coloque seus dados e em menos de um minuto o dinheiro vai cair na sua carteira do picpay. Após o dinheiro está na sua conta picpay gere um boleto Nubank e pague pelo picpay , ou tem a opção de fazer uma transferência pra sua Nuconta. Foi a maneira mais fácil e rápida. No entanto a compensação demora uns 2 ou 3 dias tanto boleto quando transferência. Mas dá certo.

2 curtidas

Muito esclarecedor, só fui ter essa ideia depois e tô usando :heart:

1 curtida

A minha segunda parcela do auxilio o boleto também não compensou dentro do prazo de 3 dias úteis, entrei em contato com a Nu e eles me informaram que eu paguei o boleto errado, dei uma olha com calma e realmente eu troque um digito no momento em que digitei o código de barras no Caixa Tem.
Até hoje, 40 dias depois, não consegui reaver o valor, a equipe da Nu não tem acesso ao dinheiro e a Caixa só faz o estorno de forma presencial, mas por causa desse pandemônio as agências não estão oferecendo esse serviço.
Não sei mais o que fazer.

1 curtida

Também não consegui pagar o boleto, então eu inseri o cartão virtual, do Caixa Tem, na minha conta da Pagseguro e deu super certo.
O dinheiro foi para minha conta de forma instantânea, então eu transferi para a minha conta da Nu, e demorou 2 dias para cair (porque fiz a transferência no fim de semana e caiu na segunda).
Na minha opinião essa é a melhor forma de pegar o dinheiro do Caixa Tem.

1 curtida

Eu prefiro fazer pelo Nubank. Vi vários casos de pessoas que fazem pelo pagseguro e depois a conta no caixa tem aparece negativa. E ao cair a outra parcela, o dinheiro é retido. Prefiro não arriscar.

2 curtidas

Bom… so vim deixar meu depoimento. Tentei pelo boleto da NU no caixa tem, mas nao dava certo de forma alguma. Dai fiz pelo Mercado Pago, usando o cartão virtual e o dinheiro literalmente caiu na hora na minha conta. Então fiz a transferência para minha Nuconta e agora estou aguardando.

4 curtidas

Obrigado nubank. Recebi meu auxílio emergencial e de minha esposa em 1 dia útil. Só tive q escrever manualmente o código de barras, porque colando dava erro

2 curtidas

Que bom que deu tudo certo @Unicknamed! :metal:

2 curtidas

Olá, max!! fiz o pagamento do boleto de deposito da minha mãe pelo caixa tem, pela minha nuconta, nem sabia, desse possível cancelamento da mesma, isso procede? podem cancelar minha nuconta por isso?

1 curtida

Oi @Sonia_Brito, pode ocorrer sim pq os boletos de depósito não podem ser pagos por terceiros, pois quebra uma regra contratual do Nubank.

nossa @Valquiria, que ruim kkkk, desde que minha mãe nao fique sem o dinheiro dela, fazer o que ner, procurar outros bancos digitais, se isso ocorrer, mas não sabia que isso poderia acontecer, enfim obrigada, pelo esclarecimento.

2 curtidas

Aconteceu a mesma coisa comigo ontem, vou rezar pra dar tudo certo enquanto espero o prazo de três dias. Caiu na sua conta certinho?

1 curtida

Boa nota

Paguei boleto no dia 10/07 pelo caixa tem e até agora não caiu na minha conta. Tenho comprovante. Qto tempo tá levando pra cair esse dinheiro? Ou ele tá sendo estornado?