Depósito por boleto na NuConta

Boa noite eu quero cancela o boleto

2 curtidas

Olá campeão a que boleto vc se refere ?

2 curtidas

Eu quero cancela o boleto do deposito de conta

2 curtidas

Não precisa se preocupar se vc gerou o boleto para depósito e não pagar, não tem problema ele se cancela automaticamente

3 curtidas

Só é chato o limite mensal de boletos, tirando isso ficaria perfeito…

3 curtidas

No geral, pago e no próximo dia útil já está na minha conta.
@Nubank :purple_heart:

4 curtidas

No meu caso também…só acho estranho que quem emite o boleto é o bando Bradesco!!! Uns tempos atrás falaram que seria somente o Nubank que faria está emissão.

3 curtidas

Muito bom. Parabéns Sá!

3 curtidas

Seja bem vinda a comunidade @Emily_A é um prazer ter vc aqui

4 curtidas

Quando o depósito por boleto é reconhecido em um dia útil, é tudo de bom. :purple_heart:

9 curtidas

Eu infelizmente as vezes tenho problemas com o depósito por boleto. Quando gero o boleto e clico na opção de gerar boleto, as vezes demora algumas horas para o envio no meu e-mail. Principalmente quando gero mais de um boleto.

1 curtida

Oi @JeffersonRessude Seja Bem-Vindo a comunidade!
Você gera esses boletos com valores diferentes? E é um problema recorrente?

2 curtidas

Oi Sabrina, obrigado!
Geralmente acontece com boletos gerados com valores iguais. É recorrente o problema.

1 curtida

Campeão quando vc for gerar os boletos, gere com valores diferentes por exemplo, com um centavo a mais ou um a menos, assim vc evita transtornos

3 curtidas

Bom dia, por confusão minha acabei mandando dois boletos com mesmo código e valor para duas pessoas diferentes… e só caiu um valor e descontou das duas pessoas como posso resolver essa situação?

1 curtida

Oi @Lucas_Tolentino_Poll, seja bem vindo a comunidade.

Não é bom gerar boletos com mesmo valor, sempre coloca uns centavos de diferença.

Tentou contato com Nu pelo App e explicar a situação?

tem o meajuda@nubank.com.br

e o 0800 591 2117

2 curtidas

Além do fato dos Boletos serem para depósito apenas Pessoal na Conta de Pagamento, e não como forma de cobrança, se atentar a isso também.

2 curtidas

Obrigado, não sabia dissp

1 curtida

Aqui tem a resposta:

3 curtidas

É bom saber disso pra evitar futuros transtornos! Obrigado