Depósito por boleto NU

Paguei um depósito por boleto ontem e caiu na conta hoje! Como não amar?! Nubank :purple_heart::purple_heart::purple_heart::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::kissing_heart::kissing_heart::heart::heart::heart: tô derretendo kkkkk :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::purple_heart:

10 curtidas

Geralmente cai no dia útil seguinte pra mim também :wink:

7 curtidas

Mas sempre é bom deixar claro que o prazo máximo para o registro do pagamento do boleto é de 3° dias úteis. Sendo Que geralmente no 2° dia o valor já está registrado, e se cair no mesmo dia, rapaz, você tem muita sorte! Kkkkkkkk

5 curtidas

Lembrando que nem sempre cai no outro dia útil. Lembrando que o prazo máximo é de 3 dias

2 curtidas

Passei o codigo de barra para um amigo pagar mas ao confirmar o recebimento só aparece o valor e não tem identificação quem pagou o boleto, teria uma forma de identificar quem o fez?

1 curtida

Não tem como identificar quem fez, pois os boletos da NuConta são feitos para que o correntista deposite na própria conta, então o Nubank assume que quem pagou todos os boletos gerados foi você mesmo :wink:

1 curtida

Se ele pagar pelo Internet Banking ou pelo Smartphone tem sim, pois há dois campos ao finalizar uma transação de pagamento:

*CPF/CNPJ Beneficiário
*CPF/CNPJ Pagador

Se houver uma frequência de pagamentos com dados divergentes, pode ocorrer da NuBank realizar um bloqueio pra análise.

Agora isso não ocorrerá em casos de pagamentos em lotéricas, boca do caixa, caixa eletrônico, pois não existe essa coleta de informação.

1 curtida

Realmente, vi aqui e o pagamento dos boletos é identificado mesmo.

Mas o que eu quero dizer é que o Nubank trata o recurso de depósito por boleto para uso pessoal. Para receber de outras pessoas, é necessário utilizar a função Cobrar.

Fonte: Depósito por boleto na NuConta

2 curtidas

Obrigado era a dúvida que eu tinha

2 curtidas