Depósito por boleto

Que tal se o nubank, disponibilizasse os depósitos imediatamente?

`

1 curtida

Não depende só do Nubank, o sistema de boletos é meio que unificado com a Fenabran algo do tipo, o prazo é padrão para todos.

10 curtidas

Positivo sei ,parceiro só uma sugestão,e obrigado por responder

Pois é, a compensação de até 3 dias, as vezes atrapalha um pouco!

3 curtidas

O bom é quando cai no dia seguinte

2 curtidas

Pois é, falando nisso, já notou que os melhores horários para fazer isso é no final da tarde, começo da noite? Geralmente no outro dia de manhã já está disponível.

3 curtidas

Sim . Só nao gosto de fazer pagamentos depois da 21h.pois alguns boletos não são compatíveis com o horário estabelecido

1 curtida

Boa Dica @Ohmoises! :wink:

@FelipeMoraes eu costumo pagar por volta das 15h - 16h, sempre cai logo depois, muito rápido mesmo

3 curtidas

É realmente um horário bom para se fazer pagamento então, achei que era só comigo rs

1 curtida

Aqui tem caído no dia seguinte, infelizmente só no final do ia, mas tá ótimo!

1 curtida

Inclusive pra quem vende as coisas pelo Mercado Livre e não quer pagar os R$ 3 é pagar o boleto da NuConta usando o aplicativo do Mercado Pago, o pagamento cai no dia seguinte (a tarde) e você não precisa pagar a tarifa de TED deles.

2 curtidas

Boa dica! @anon86237421 @FelipeMoraes Vou tentar na próxima!!! :sunglasses::grin::clap::+1:

Até agora todas que fiz caíram no outro dia, já fiz do Bradesco, Itaú e Caixa.

@trisltz adorei o GIF hehe

Os meus geralmente caem na manhã seguinte também. Fazendo nesse horário.

1 curtida

Depois nos de o Feedback @DanySGlez !

Não tem como, pois depende do local onde vc pagou repassar para eles. Geralmente leva no máximo 2 dias

Legal @FelipeMoraes :+1:

1 curtida

Tenho notado que boletos de depósito demoram mais que boletos de pagamento do crédito.

Tem dois depósitos que paguei na quinta e até hoje nada, na sexta gerei um boleto de meio dia pra pagar o cartão e a noite quando fui ver já havia sido pago.

1 curtida