Depósito por meio de Doc na nuconta, por que não funciona?

Alguém pode me explicar, por que não posso depositar valores na nuconta atreves de Doc? @Jeffersonpw

Olá @fernando_esteves nesse caso você existe a possibilidade de depósito via boleto que é a mesma coisa . Tendo no máximo 3 dias úteis pra cair na sua conta . Mais na maioria das vezes caí geralmente em 1 dia .

@Ohmoises
Eu entendo que exista essa possibilidade, o problema e que presto serviço,sou arquiteto, e geralmente dou a nuconta para realizaram os pagamentos, tive muitos problemas com pagamentos que voltaram, empresas maiores geralmente fazem pagamento através de doc.
Não vejo um motivo para a nuconta não receber esse tipo de deposito.

1 curtida

Conversa com pessoal da ajuda no chat, outra opção, seria você gerar no app um boleto cobrança para seus clientes.

1 curtida

Eu sempre usei Ted,
Mas o Doc eu nunca tinha experimentado.

Nubank só aceita TED.

@fernando_esteves utilize o TED, funcionará e terá o valor disponível quase que de imediato.

A Transferência Eletrônica Disponível (TED) é uma operação criada pelo Banco Central em 2002. A diferença entre DOC e TED é que os valores enviados por meio de TED caem na conta do destinatário no mesmo dia da operação, num prazo máximo de 60 minutos. Desde o dia 15 de janeiro de 2016, não há mais valor mínimo para emissão de TED. Antes, esse valor era de R$ 250 por transferência. Ainda assim, há limite de horário para envio. A regra diz que esse limite é de até às 17h (horário de Brasília), nos dias úteis apenas, mas cada banco pode adotar um horário menor.

O texto completo abaixo:

1 curtida

@fernando_esteves eu também tive o mesmo problema, pois grandes empresas, principalmente as governamentais fazem seus depósitos através de DOC. Entrei em contato no chat da Nubank e fui informado que eles estão trabalhando nessa parte, então logo teremos novidades nesse sentido.
Porém atualmente a Nubank só aceita TED.
Aguardamos ansiosos amigos. :relaxed:

1 curtida

O telemarketing falando que tá trabalhando é uma forma efêmera de dizer, não temos a experiência para suportar o DOC, e não tem previsão de disponibilizar, pois já temos o TED.

Ai a NuBank fica com mais um ponto negativo.

E falta muito para o Bank se fazer positivo.

1 curtida

A NuBank poderia fazer igual o neon banco, se aliou ao banco Votorantim, para oferecer os recursos que eles não dominam.

1 curtida

Nesse caso você usar o pagamento via boleto , geralmente o Nubank compensa o depósito no dia seguinte.

Agora vai começar a funcionar por meio de DOC…

1 curtida