Deposito sem boleto (papel)

Acho bem interessante se trabalharem com QR Code, assim como outras instituições bancárias. Sair do papel é preciso!

Não aceitam, e acho difícil você encontrar algum lugar que aceitem, recentemente rodei a cidade toda e no final tive que imprimir o boleto kkkkk

Temos a função QR Code.
Nunca utilizei e não sei muito para que serve. Parece que somente de NuConta para NuConta…

a questão é transformar dinheiro vivo em digital…

1 curtida

mas quando vc depositar, ele poderiam imprimir um comprovante de deposito. da mesma forma quando vc faz um deposito na caixa econômica…

Sim, parece que é só entre Nucontas.

@neivaadeambrosio @acacio_miranda O QR Code no app é só para transferências entre NuContas mesmo :wink:

Até agora só vi isso no MeuPag e Mercado Pago. Quando preciso depositar, gero os depósitos no app, com limite de 2000 reais em cada depósito, levo o código gerado no app e meu CPF na lote´rica, entrego o dinheiro e digo quantos depósitos e o valor de cada um. O dinheiro cai no Mercado Pago em até uma hora e depois eu só faço uma TED pra Nubank. No MeuPag é gerado um número pra pagar o boleto da fatura que eu levo na lotérica da mesma forma do mercado pago, com cpf, já pra depósito ainda não funciona.