Desativar contactless do cartão

Só pra deixar um pouco mais claro.
O valor máximo de R$50.00 é sem senha, vc pode passar qualquer valor (dentro do seu limite),mas será necessário colocar sua senha!

:metal::metal::metal::metal:

2 curtidas

Não usou a senha, a responsabilidade é do banco.

Tentei fazer uma compra com contactless de mais de 50, ele deu erro direto. Mas já faz uns meses isso…

Essa função eu quase nem uso, poucas máquinas aqui perto aceitam ou o atendente nem tenta usar.

Qdo usei até $50.00,foi uma maravilha!

Nas vezes que usei qdo o valor passou muito de $50.00 , coloquei a senha e foi td certo,( precisa ver a felicidade da menina do caixa qdo só encostei! :sweat_smile::sweat_smile:)

:metal::metal::metal::metal:

download

:thinking::thinking:

:metal::metal::metal::metal:

Esta incomodado…e não quer é simples…cancela cartão. E va para os grandes bancos e pague tarifa.

Verdade pq e muito mais prático

Aqui no meu app já aparece o botão para desativar o contacless. Não sei se atualizou agora ou se eu que não tinha percebido antes.

Já tem essa possibilidade de desativar. Você clica na seta para baixo que está abaixo do Nu(seu nome) no aplicativo e abre as opções. Clica na opção configurar cartão, depois em compras por aproximação e desativa a opção.

  1. Acesse o App do Nubank
  2. Clique em cima do seu nome para acessar o Menu de Configurações
  3. Clique em Configurar Cartão
  4. Neste menu você verá a opção de Compras por aproximação (Contactless) , onde será possível ativar ou desativar o Contactless

Convenhamos que digitar uma senha é muito mais simples do que ter de abrir o aplicativo para desbloquear toda a vez que for usar o cartão. Imagino que aproximar maquininhas das pessoas para ver se debita será o golpe do Carnaval.
Mantenham suas baterias de celular sempre carregadas.

Sim, eu tive o desprazer de passar por esse golpe com cartão de outro banco, gostaria de desativar também mas não consigo

Em configurar cartão, tem. Opção desativar contactless

Achei excelente a opção de desativar o pagamento por aproximação no app, assim usa quem quer (em outros bancos ainda não ví a opção, só alegam que é regra da mastercard, mas na verdade não é)
Desativei, fica mais seguro e raros os locais que o pessoal sabe receber dessa forma (a maioria dos lugares que usei eu ensinei rsrsrsr)

1 curtida