bom dia. minha conta tinha sido bloqueada, pois fui assaltada, mas já consegui recuperar meus pertences e celular e agora quero fazer um pagamento e nao consigo. fala que estou bloqueada
Bom dia @Bru_Assuncao. Bom te ver por aqui.
Caso de bloqueio só são tratados por email, entre em contato com o Nubank.
meajuda@nubank.com.br
Se tiver dúvidas ligue lá.
Pode ligar para o 0800 do Nubank a qualquer hora através do número 0800 608 6236 .
já enviei diversos emails e ninguém responde
Boas vindas @Bru_Assuncao
Que bom que vc está bem e conseguiu recuperar os seus pertences!
Segue um link com todos os canais de atendimento, inclusive a Ouvidoria!
Verifica se seu aparelho está autorizado e paralelamente Liga pro Nubank.
@Elves , bom dia! Pensei direito e resolvi dá uma chance pra cantora, quem sabe eu não esteja enganado em relação a sua competência no conselho de administração do nubank né? Valeu por perguntar
Bloquearam minha conta ,mandei email responderam que tava errado mandei de novo ,falaram mais um dia ,ja faz dois e nada de retorno elogiava o nubank ,agora estou com raiva 7 dias ja com meu dinheiro !
Oi, João! Tudo bem?
Ficamos preocupados com o seu relato e queremos te ajudar da melhor forma. Pra isso, entre em contato com a gente pelos canais de atendimento. Combinado?