Descoberta incrível

Você não entendeu o que eu quis dizer.
Eu não quero fazer ele citar nada, eu apenas disse que aqui ele não citou, cadê, por que aqui não deu certo? Entendeu?

E eu disse também isso aqui:

Vale salientar que o @Nubuddy faz outras coisas além de citações, já que você tá empolgada, poderia tentar verificar quais são as outras coisas que ele faz. :wink:

4 curtidas

Então foi desnecessário seu comentário

Por que se sentiu ofendida foi?
Apenas te fiz uma simples pergunta e disse como a coisa funciona, tentando te incentivar a descobrir mais coisas do @Nubuddy e tu já tacou pedra em mim?
Se continuar desse desse jeito com quem tenta interagir contigo ou tenta te ajudar, você vai ficar com raiva de muita gente aqui na comunidade.
Olhe que eu nem discordei de você, apenas fiz um questionamento. Mas tudo bem, tem estresse não. Tenha um bom dia.

7 curtidas

Qualquer novo usuário que faz os tutoriais iniciais aprende sobre o Nubuddy.

Você não foi a primeira e pelo visto não será a última “vítima”. Esquenta não meu amigo, vamos continuando fazendo o nosso melhor para ajudar por aqui e bola pra frente. :wink:

10 curtidas

De novo você por aqui se vitimizando criando polêmicas…

Pois é @endydealmeida, vi que você também levou umas pedradas, por um simples comentário, mas já passamos por muitos percalços nesses quase dois anos aqui de Nucommunity e continuamos firmes nessa batalha diária de sempre querer ajudar, masmo tomando pedradas de vez em quando.

8 curtidas

De novo você por aqui sendo inconveniente com quem tenta te ajudar?

9 curtidas

Com certeza. Já presenciamos cada coisa por aqui que não é qualquer coisinha que vai tirar a gente do eixo. :wink:

8 curtidas

Poi Zé, de ciclos en ciclos aparecem algumas provações para fazer frente a nossa parcimônia.

6 curtidas

Acho “engraçado” que tenho observado que algumas pessoas falam que as outras pessoas criam polêmicas e se fazem de vítimas porém, a própria pessoa faz isso se não dá conta ou se dá conta e não está nem ai. Querem " exigir " dos outros comportamentos coerentes e nem mesmo são coerentes na vida! Freud explica.

12 curtidas

Concordo plenamente contigo @Nina_B.P, você que nos conhece desde quando tudo por aqui era mato, sabe a nossa índole e sabe que de ciclos em ciclos essas coisas sempre se repetem, mas seguimos firmes e fortes e aumentando nosso portifólio de conhecimento, cada vez mais.

6 curtidas

Mostra aí onde há arrogância da nossa parte?
Eu e o @endydealmeida só fizemos o de sempre, mas não sei por quê cargas dágua você pegou ar, isso sim foi desnecessário e irrelevante. O que a pessoa ganha tacando pau em quem se dispõe a interagir e ajudar, eu heim?

7 curtidas

Se vc já está assim com um simples Nubuddy, imagina quando comprar uma Amazon Alexa ou um Google Home, os pobres aparelhos não teram sussego kkkk

2 curtidas

Calma, ninguém está sendo mal educado com você, vamos manter a serenidade na comunidade.

5 curtidas

Este tópico está temporariamente fechado por pelo menos 4 horas devido a um grande número de sinalizações da comunidade.

Este tópico foi aberto automaticamente após 4 horas.