Desde quando e por quê?

Tmj :v:t3::v:t3:

2 curtidas

Acredito que tinha nem 1 mês quando entrei, estou aqui pois gosto da nubank e entrei no famoso “só de zoas” e acabei me divertindo na comunidade, então resolvi ficar por aqui é um ótimo local para partilhar experiências e conhecimentos, além de sempre ter alguma situação divertida porém trágica que nem quando compartilharam que um mico estrela roubou o roxinho durante um piquenique.

1 curtida

Tá de boa…:+1:

1 curtida

Mano, eu vi esse tópico e pense num macaquinho danado!

1 curtida

Tem 8 dias e vou confessar que li algo na internet que poderia ganhar brinde sendo da comunidade. Aí entrei aqui e tô amando. A propósito, a comunidade foi criada quando?

16 curtidas

Vamos ver se os universitários conseguem nos ajudar sobre Isso, pq sinceramente eu não sei.
@Cruz
@Ohmoises
@Maxon
Sabem?

3 curtidas

Olá amigo, acho q está com uma semana , e estou aqui pq amo o que a Nu vem fazendo, indo na contra mão dos outros bancos. Quando entre também percebi que as pessoas aqui eram educadas, tinham sonhos e propósitos como eu, e que eram bem informadas em se tratando de como cuidar da grana, então fiquei para saber de novidades da Nu, para aprender a usar melhor meu cartão e as funções da conta Nu e interagir e cuidar melhor da minha vida financeira. Estamos juntos parceiros de cartão.

1 curtida

Valeu @almirjr tmj, somos todos Nu parceiros…:+1:

1 curtida

Desde 1/5/2019 (afinal, alguém vai ler isso daqui a anos…)

Quando gosto de uma coisa tento aprender ao máximo quais as possibilidades, e se não tem algo que gosto me sinto satisfeito de compartilhar com os outros e as vezes até fazer diferença.

1 curtida

Tem um tópico sobre isso: Desde quando você tem Nubank?

Estranho ter tão pouca gente das antigas.

1 curtida

O POST público mais antigo é do final de fevereiro de 2019, do staff da Nubank.

Tem uns posts escondidos que são mostrados só pra moderadores e etc. Talvez sejam mais antigos.

Mas aberto mesmo acho que foi no início de Abril.

2 curtidas

Legal mano, é isso aí :+1:

1 curtida

Desse 09/04, porque faço parte dos nus

2 curtidas

Na comunidade estou há 9 dias exatos e no Nubank uns 15 dias imagino, minha busca sempre pelo novo, novas coisas, novos conhecimentos, novas amizades, novos contatos, minha ânsia desde que nasci é pelo conhecimento, isso já dura 6 décadas, nunca deixo de aprender.

1 curtida

Eita, o dia que comecei aqui também :smiley:

1 curtida

Grande @anon95820378 meu amigo dos tempo do cheque…

1 curtida

Pois é…Tenho muita histórias que pretendo por em um livro muito em breve, espero o apoio cultural do nubank

1 curtida

14 de abril. Queria conhecer mais das funcionalidades do nubank. Achei que o que eu tivesse que saber eu encontraria aqui. E tem sido um aprendizado.
Mesmo não comentando muito é muito bom ver os debates de opiniões aqui na comunidade.
Você tem uma amostra do pensamento e dúvidas de muitas pessoas… Esclarece algumas, que também eram sua, e está pronta pra ajudar quando é você que tem a resposta.

2 curtidas

#ajudacelionubank

1 curtida

Tamo junto…:hugs:

2 curtidas