Design Clean

Fala, galera, tudo bem? Sou usuário do NuBank há praticamente 2 anos e a experiência é fantástica, principalmente o atendimento ao cliente. Uma ideia que acho muito válida seria de poder mudar um Layout atual, por exemplo, poder escolher aparecer primeiro “Cartão de Crédito”, depois “Conta” e depois os demais serviços. Com os novos serviços surgindo fica muita coisa na tela que não queremos, e é isso. :slight_smile:

13 curtidas

Também acho que poderia ter essa flexibilidade para customizar. E certeza que nosso amigo aqui o @Itamar, adoraria essa liberdade de edição no app! :metal:

19 curtidas

Meu sonho de consumo @Julian_Lopes :fist_right::fist_left:

:metal::metal::metal::metal:

15 curtidas

Gostei da idéia, é bem necessária.
Para melhorar, coloca uma opção ocultar :crazy_face:

14 curtidas

Tudo que nós queríamos. E poder tirar os cards que não nos interessam como a aba de seguros ou o Rewards para quem não é assinante, por exemplo.

10 curtidas

Realmente dar o poder de customização da tela para o usuário seria show! :clap:

12 curtidas

De fato seria demais podermos ter essa liberdade de customizar nossa tela…

8 curtidas

Um sonho meu caro!!! Um sonho… :sleepy:

6 curtidas

Seria uma ótima se tivéssemos essa possibilidade.

2 curtidas

Pois Zé.
Nubank deixaria meio mundo de clientes felizes, ao por em prática essa liberdade de edição da tela inicial. :+1::grin:

5 curtidas

@thalesaraujods eu tava pensando isso esses dias. Obrigado por postar :purple_heart:

2 curtidas

Muito obrigado pela sugestão!

Como tá vindo muita novidade, realmente a tela inicial fica com muita informação e abarrotadíssima. Mas a gente tá de olho nisso também, viu?

Vou aproveitar e mandar esse feedback pra nossa equipe responsável. Isso pode ser de grande ajuda pra gente dar esse pontapé!

13 curtidas

Uuuuuulha!
Agora vai!!

2 curtidas

Para quem não sabe essa função existiu um dia…

Você podia reordenar os cards da forma que quisesse.

Então eles removeram. Agora eles escolhem o que vamos ver na tela inicial com base a vontade do banco (instituição financeira)

Imagino o gerente de desenvolvimento jogando um dado pra cima e definindo a ordem dos cards a cada update do aplicativo…

Nunca deu para reordenar os cards.

O que dava para escolher era a ordem era dos atalhos da parte inferior do app.

3 curtidas

Pois bem, essa função que é primordial.

Os cards são facilmente ignoraveis…