Desistindo de abrir a conta no Nubank! O app não lê a foto

Já tentei mais de 10 vezes enviar as fotos dos meus documentos, que ficam ruins porque o app não foca as fotos direito de jeito nenhum. Já tentei lugares e luzes diferentes… o que era pra ser uma experiência prática e agradável se tornou uma chatice.
Gostaria por favor de u m e-mail para que eu possa enviar uma foto decente, caso contrário desisto do Nubank.

OI, @Caroline_Gropelo , boas vindas a Nação Roxa!

Poxa, que situação um pouco chata mesmo, afinal, o que era pra ser motivo de maior alegria e satisfação você se tornando uma Nu… tá sendo complicado. Mas calma, o NU não preza por ‘‘chatices’’, porém tudo tem seu tempo pra acontecer, né!

Lembro de um caso de uma pessoa que também estava com este mesmo problema seu. Ela não estava conseguindo tirar a foto, especificando melhor, FOCAR A FOTO pra ficar bem nítida, como o NU pede e, em seguida, conseguir enviar! Acredito eu que seja um bug provavelmente do App.

Você pode tentar forçar a parada do NU lá na parte de Configurações > Aplicativos e seleciona ele, ou quando for tentar tirar a foto, você clica na tela do celular pra ver se ele foca e na rapidez, tente tirar a foto.

Caso persista o problema, tenta uma solução com o nosso SQUAD DO NU através do telefone: 0800 608 6236. A ligação é gratuita!

Espero que consiga resolver em breve esta pendência e encaminhar o pedido. :star_struck: :purple_heart:

2 Likes

Não desiste! O Nubank é excelente. Às vezes é a câmera do celular.

Bom…

Vocês me mandaram um e-mail me convidando para ser cliente Nubank… eu até achei a ideia simpática… mas já está bem chato agora.
Se o app não funciona com o meu modelo de celular, precisam me dar uma outra opção de como enviar o documento. Caso o interesse em me ter como cliente seja real.

Não vou de maneira alguma pedir um celular emprestado por causa de um cartão que eu nem pedi… façam me o favor né…

Não vou tentar novamente pelo app, nem responder mensagem e nem abrir reclamação, eu realmente nem pedi esse cartão. Se puderem, por favor me passem um e-mail em que eu possa enviar os documentos e melhorar essa péssima experiência até aqui.

Grata

Caroline Gropelo

é uma pena, porque a minha experiência até aqui tem sido péssima… no Itaú sou tratada com muito mais respeito.

Oiê novamente, @Caroline_Gropelo . Sinto muito pela insatisfação inusitada que você esta enfrentando no momento pra encaminhar o documento. Poxa vida!

Infelizmente não temos um e-mail que possa ser utilizado para o envio do documento solicitado pelo NU, realmente o envio é padrão e somente feito via o App da forma que você esta tentando fazer. Lamentamos pelo ocorrido. Caso deseje ainda contatar nossa equipe oficial, eles estão lhe esperando através do telefone acima, na primeira publicação do meu comentário.

Conforme o @Neto012 citou no post, não desista!

Valeu! :purple_heart: :dizzy:

2 Likes

Olá @Caroline_Gropelo seja bem vinda!

Sei que essa situação é muito chata, e aqui na Nucommunity não podemos fazer nada no sentido de solucionar seu problema.
Então, o que você precisa fazer, caso ainda tenha interesse em continuar com o cadastro, é contatar os canais oficiais do Nubank, para receber a ajuda específica que você precisa.

E-mail: meajuda@nubank.com.br

Fone: 0800 591 2117
:wink:

4 Likes

@Caroline_Gropelo , vá nas configurações da câmera do celular e faça alterações nas resoluções das fotos que resolve.

@Caroline_Gropelo , conforme tinha dito antes que uma pessoa estava com este mesmo problema que você da foto não focar direito… ela conseguiu normalizar.

Caso deseje ler o tópico e as ajudas dos membros da comunidade… Fique à vontade. Segue abaixo o link do tópico. :hugs:

Talvez seja o mesmo problema que o pessoal do redmi 7 tenha tbm. Tenta ir nas configurações da câmera e alterar o quadro da câmera pra 4:3, relataram q depois desse ajuste do tamanho conseguiram focar a foto no app

7 Likes

Ah, então o problema não é o Xiaomi como vcs me disseram né! É o app!
Desiste amiga, eu já desisti.

O app não tem nada a ver com a qualidade das fotos, o problema é a câmera do seu celular. O app apenas reproduz o que sua câmera registra.

1 Like