Deslizar para fechar o menu de opções

Boa noite, pessoal.

Existem duas formas de acessar o menu de opções (configurações, ajuda etc.) no app do Nubank. Pode ser clicando na setinha no topo da tela ou arrastando para baixo a tela branca.

Para fechar o menu, é a mesma coisa: clicar na setinha ou arrastar para cima.

Porém, a área disponível pra arrastar pra cima é muito pequena, sendo necessário tentar várias vezes até conseguir. Por sua vez, em celulares com telas gigantes, é bem incômodo ter que clicar na setinha no topo da tela.

Como o app é todo perfeitinho, essa falha se destaca e incomoda. Espero que surja alguma solução. :relaxed:

3 curtidas

Não sabia. Isso que você ensinou serve para qualquer tipo de celular??

Aqui a área pra arrastar pra cima até que tem um tamanho considerável, tanto que isso nunca me incomodou.

Qual o tamanho da tela do seu aparelho?

Sabe que eu nunca tinha percebido isso?? Eu smp ia com o maior cuidado clicar na setinha. Agora tô que tô arrastando a tela branca kkkkkk valeu pela dica :star_struck:

1 curtida

Sim!

Realmente, conferi no aparelho do meu amigo e a área é maior…

É uma tela 6,3", proporção 21:9, resolução 2520x1080.

:heart::heart:

1 curtida

Então acho que isso depende mais do que do celular do que do tamanho da tela em si.

O meu é de 5,8 polegadas (menor que o seu) e é tranquilo puxar a barra!

Acho que os desenvolvedores não otimizaram exatamente o aplicativo pro meu celular. Espero que depois desse post eles corrijam (não deve ser muito difícil). Motorola One Vision.