Dia do Fotógrafo

MÃEEEE, EU TÔ NO TÓPICO DO ENDDDYYY! IIHUUUU :partying_face:

De fato, esse é o desafio do fotógrafo: captar (e eternizar) esse milésimo de segundo! Obrigado, @endydealmeida por eternizar a minha alegria na B3! Essa foto me representa muito: minha aleatoriedade, minha euforia…

Gosto muito deste momento! :point_down: Foi tão marcante que não coube em uma foto, só em um gif! :stuck_out_tongue_winking_eye: Aos curiosos, a música do gif era essa.

20211210_234814_Trim (1) (1) (1)

Por fim, mas não menos importante: meus parabéns a todos os artistas que eternizam momentos tão importantes das nossas vidas! :purple_heart:

13 curtidas

Muito obrigado por isso meu amigo! Sinceramente me emocionei lendo aqui, que bonito termos a oportunidade de viver momentos que marcam nossa vida, e por acaso conseguir registrar alguns não somente no coração, que pra mim é o mais importante até!!
Muito obrigado, de coração! :pleading_face: :black_heart:

10 curtidas

Ah quanto a isso o @endydealmeida nem lembra mais, vou ter que entrar com uma ação mesmo, triste chegar a esse ponto, mas necessário.

8 curtidas

Vi seu trabalho lá, muito legal! :clap:

Aeee, agora a fama vem kkkkkk! :sweat_smile:

Eu que agradeço vocês por permitirem essa “intromissão” com a minha câmera! :facepunch:

Meu time de advogados fica no aguardo! :stuck_out_tongue_winking_eye:

13 curtidas

Parabéns @endydealmeida cara suas fotos são incríveis, eu sou péssimo registrador de momentos, mas um grande admirador de retratos. E parabéns a todos fotógrafos que sei que temos vários aqui na comunidade

13 curtidas

@endydealmeida PARABÉNS ,meu camarada! Todo mundo já disse tudo. O que mais posso dizer?

Desde que te conheço sempre disse que suas fotos arrasavam a boca do bolão( só fotao). Não menti. Só lermos os diversos comentários sobre suas fotos. Parabéns a você por nós proporcionar fotos incríveis e parabéns aos outros por essa belíssima profissão.
Poxa, confesso, que queria um amigo fotógrafo que morasse perto de mim para tirarmos diversas fotos nos meus melhores ângulos e nos meus melhores momentos ( isso eles são bons). Claro que ia pagar por elas. Kkkk já que nem relógio trabalha de graça .:rofl::rofl:

12 curtidas

Tá mais que pronto e falado. Assino embaixo! :laughing:

9 curtidas

Eu agradeço as palavras de carinho @William_Peixoto e @Nina_B.P! :purple_heart:

Acho que tudo o que a gente faz com carinho, cuidado e propósito acaba sempre tendo um resultado melhor.

Fico muito feliz quando minhas imagens impactam positivamente e geram sentimentos bons nas pessoas!

10 curtidas

Eu particularmente amo fotografar o céu, e sempre posto no meu instagram @furulipouniverse (Pra quem quiser dar uma olhada lá :grin:), sigo o @endydealmeida no instagram e suas fotos são muito massa :clap: :clap: :sunglasses:

Segue algumas fotos que normalmente eu tiro.

17 curtidas

Parabens @Furulipo. Belas fotos, amei.

10 curtidas

Woah, que excepcional essas fotos, @Furulipo. Eu tenho Selenofilia, hahaha. :heart_eyes:

O céu realmente é uma ótima atração pra ser fotografado. Seja durante o dia, tarde ou aquele esplêndido pôr do sol! E a noite também tem é um ótimo aproveitamento para fotografar em um modo geral : )

10 curtidas

Muito bonitas suas fotos

10 curtidas

Que fotão! :heart_eyes:

9 curtidas

Muito obrigado @Kleber_Vieira1 :fist_right: :fist_left:

6 curtidas

Muito obrigado @Caique :fist_right: :fist_left:

Eu sou fã de astronomia e te entendo perfeitamente kkkk

6 curtidas

Muito obrigado @Edvan_Cds e @Elves :fist_right: :fist_left:

6 curtidas

Muito obrigado @Furulipo! :relaxed:

Dei uma olhada em suas fotos e gostei demais! Belíssimas fotos do céu! Parabéns! :clap:

9 curtidas

Muito obrigado mano! :grin:

5 curtidas

Belas fotos @anon47104877!

Esse contraluz aqui ficou ótimo! :star_struck:

9 curtidas

Muito show mano!!!

4 curtidas