Dia do Hambúrguer

Hoje em dia aqui por casa não costumamos fazer janta, aliás… eles comem sopa e dizem que sopa é janta :speak_no_evil:

Eu sou comprador oficial de comida para a família aqui em casa, já que minha culinária não é das melhores, os lugares que escolho pra representar na janta são os bests, e nada melhor do que um hambúrguer rápido, barato e gostoso :sweat_smile:

Adorei as fotos dos sanduíches de vocês, parecem ser maravilhosos, estou me coçando para gastar uns tustões com meus combos prediletos neste momento :see_no_evil:

11 curtidas

Gente falou em comida estou aqui hahahah
Compravámos em uma lanchonete daqui, mas decidimos comprar uma chapa pra fazermos em casa e chegou não tem 15 dias, e é lógico que já estreei, pena que não tirei nenhuma foto pra postar aqui.
Como disse anteriormente pedíamos nosso lanche numa lanchonete chamada Monster Burguer e eles fazem um lanche que é servido em uma caixa de pizza grande, olha isso gente :scream::scream::scream::scream:

10 curtidas

Ah gente, esqueci de falar pra vcs que falhei miseravelmente ao tentar minha primeira dieta da vida que durou apenas 3 dias, e eu atualmente estou assim refletindo hahahahaha

11 curtidas

WOW @Valquiria! Fiquei curioso agora para provar, que sonho! :yum:

10 curtidas

Venha provar quando vier ao Brasil @Julian_Lopes, ele é muito bom, mas prefiro o Monster Burguer deles do tamanho tradicional, é uma delícia.

8 curtidas

Já que as hamburguerias aqui da cidade ainda não começaram os trabalhos, segue uma receitinha para o lanche da tarde. :grimacing:

Receita de hambúrguer de cookie

Ingredientes
Pão: Cookie
Recheio: Cookie

Modo de preparo
Coloque um ingrediente sobre o outro e delicie-se! :yum:

Se não quiser usar o cookie de chocolate, pode usar o tradicional também!

Para mais cookies, brownies e outras delícias doces, sigam o perfil da minha esposa no Instagram!

Enquanto isso eu vou provando as receitas dela por aqui! :rofl:

12 curtidas

Que invejinha branca eu tenho de você Endy :yum::yum::yum::yum:

8 curtidas

Quem dera eu pudesse estar em Santos/SP pra poder comer hoje um Rei Carlos Magno a.k.a. Camemburger, mds que saudade. Fui lá em março/2019 mas parece que já passou uns 10 anos. a Seven Kings bem que podia abrir uma filial aqui em Brasília, hahaha :rofl::joy:

11 curtidas

Aqui chamamos isso de X-calota. :yum: :yum: :yum: :yum:

8 curtidas

Vou compartilhar esse artigo aqui :heart_eyes:

9 curtidas

Estamos decidindo aqui, qual Zarb pedir, mas eu já escolhi meu.
:sunglasses::hamburger:

8 curtidas