[DICA] Como bloquear o cartão sem o celular

Com certeza @Eletro_Campos e aí muito bom a gente estar informado sobre as possibilidades nessas situações.

3 curtidas

Ótima postagem! Entra no grupo dos tópicos utilitários desse fórum! Realmente me agradou a forma simples como tudo foi apresentado. Esse tipo de opção nos faz sentirmos mais seguros.

2 curtidas

Com certeza! E muito obrigada pelos elogios.

3 curtidas

Vale ressaltar que pelo site não é possível acessar a NuConta, apenas a função crédito.

3 curtidas

Ótimas dicas @JuliaMachado
O legal disso é que podemos fazer isso sem se preocupar em comprar um novo celular

3 curtidas

Verdade @Ohmoises ! Muito bom. Mas espero que a gente não precise usar essa opção haha :rofl:

2 curtidas

@JuliaMachado Deus uh livre

2 curtidas

Muito bom, são coisas que só pensamos quando perdemos ou somos roubados…

2 curtidas

Ótimo tópico, @JuliaMachado!
ps: Essa eu não sabia, rs.

2 curtidas

Super necessário! :+1:

2 curtidas

Pois é, verdade. Pensamos nisso apenas na hora do desespero.

1 curtida

Que bom que esse tópico tá atingindo pessoas que não sabiam

4 curtidas

@JuliaMachado , seu tópico e vc estão de parabéns, eu já sabia, mais não tinha pensado em divulgar

2 curtidas

Muito obrigada :smile:

Pois é, eu sabia há um tempo mas não tinha divulgado ainda. Aí surgiu uma pergunta sobre esse assunto e resolvi criar :slightly_smiling_face:

3 curtidas

Comigo isso nunca funcionou!

1 curtida

Vale lembrar que via 0800 é possível fazer o bloqueio do cartão

1 curtida

Obrigado pela ajuda! Não sabia dessa informação.

1 curtida

No site da Nubank tem muita pouca opção, como além de bloqueio/desbloqueio do cartão sem a necessidade do smartphone, não tem como ver a NuConta, fazer nenhuma transição do saldo, nem Cartão Virtual para ajudar nas compras on-line. Em relação a outros bancos em que usam tanto o App quanto o site, e usar com complementos de segurança, a Nubank por nascer digital, com programadores e tudo, fizeram somente em App, não quiseram desenvolver um site funcional como no app…

1 curtida

Verdade, inclusive na imagem mostra um e-mail e o telefone.

Essa seria uma boa ideia para o Nubank implementar. No momento tem apenas função de emergência que seria bloquear o cartão. Mas concordo que falta uma opção para que a pessoa consiga fazer alguma transação na Nuconta até o cartão novo chegar e até a pessoa ter um novo celular para habilitar o app novamente.

1 curtida