Ontem eu tentei fazer uma compra de valor pequeno no débito e acabei digitando a senha errada 3 vezes, que acabou bloqueando o meu cartão só na função débito, agora entrei em contato com a equipe do Nubank para a reemissão de um novo cartão pois não sera possível o desbloqueio.
Não dá pra desbloquear pelo aplicativo?
Não, pois a senha na função débito foi bloqueada, no App só e permitido bloquear o cartão. Agora com o novos cartões contactless não e possível mudar a senha ou qualquer algo do tipo. A equipe do @Jhonatan.bc disse que o único jeitos seria emitindo outro cartão.
Antes da reemissão de um novo cartão, eles pediram que eu tentasse fazer compras em outro estabelecimento para desbloquear o cartão. Só que não teve sucesso, acho que esse método só e válido para a função crédito. (A função crédito do meu cartão continuou funcionando, mais o débito não.)
Carambola, vai ter que reemitir outro cartão?
Sim! Já fiz o pedido de outro cartão.
Meio inconveniente, mas fazer o quê né?
Tópico massa, delirante.
É uma pena, deveria ter um meio de contornar isso. Infelizmente, a função contactless também para de funcionar.
Tomem cuidado ao digitarem as suas senhas pessoal
Ha meses que tô sem usá minha conta pois toda vez que dígito minha senha da incorreta.
Solução que é bom nda.
Enquanto eu fico sem usá meu dinheiro tá lá parado