Dica: Não esqueça a senha do seu Roxinho

Ontem eu tentei fazer uma compra de valor pequeno no débito e acabei digitando a senha errada 3 vezes, que acabou bloqueando o meu cartão só na função débito, agora entrei em contato com a equipe do Nubank para a reemissão de um novo cartão pois não sera possível o desbloqueio. :neutral_face:

8 Likes

Não dá pra desbloquear pelo aplicativo?

1 Like

Não, pois a senha na função débito foi bloqueada, no App só e permitido bloquear o cartão. Agora com o novos cartões contactless não e possível mudar a senha ou qualquer algo do tipo. A equipe do @Jhonatan.bc disse que o único jeitos seria emitindo outro cartão.

5 Likes

Antes da reemissão de um novo cartão, eles pediram que eu tentasse fazer compras em outro estabelecimento para desbloquear o cartão. Só que não teve sucesso, acho que esse método só e válido para a função crédito. (A função crédito do meu cartão continuou funcionando, mais o débito não.)

Carambola, vai ter que reemitir outro cartão?

1 Like

Sim! Já fiz o pedido de outro cartão.

1 Like

Meio inconveniente, mas fazer o quê né?

1 Like

Pois é. O @Jhonatan.bc deveria ajeitar isso.

1 Like

Tópico massa, delirante.

3 Likes

É uma pena, deveria ter um meio de contornar isso. Infelizmente, a função contactless também para de funcionar.

1 Like

:no_entry:Tomem cuidado ao digitarem as suas senhas pessoal :+1:t4:

1 Like

Ha meses que tô sem usá minha conta pois toda vez que dígito minha senha da incorreta.
Solução que é bom nda.
Enquanto eu fico sem usá meu dinheiro tá lá parado :triumph: