Dica: Não esqueça a senha do seu Roxinho

Ontem eu tentei fazer uma compra de valor pequeno no débito e acabei digitando a senha errada 3 vezes, que acabou bloqueando o meu cartão só na função débito, agora entrei em contato com a equipe do Nubank para a reemissão de um novo cartão pois não sera possível o desbloqueio. :neutral_face:

7 Curtidas

Não dá pra desbloquear pelo aplicativo?

1 Curtida

Não, pois a senha na função débito foi bloqueada, no App só e permitido bloquear o cartão. Agora com o novos cartões contactless não e possível mudar a senha ou qualquer algo do tipo. A equipe do @Jhonatan.bc disse que o único jeitos seria emitindo outro cartão.

5 Curtidas

Muito bom alerta, @juliovinnycius.

Bloqueei minha senha do cartão de crédito quando fui comprar remédio na farmácia e estava doente. Era sábado e mesmo assim tinha atendimento no app. Foi rápido e eficiente. Lembrei da senha, desbloquearam e até hoje consigo usar o cartão. :clap::clap:

Segue pergunta e resposta da Central de Ajuda que pode ser útil. Não sei se vale pra débito também. De todo modo, com certeza o melhor é ficar alerta ao digitar a senha :slightly_smiling_face::+1:

Errei a senha do cartão três vezes e ela foi bloqueada. O que eu faço?

Quando você for realizar suas próximas compras, a primeira tentativa de validação de senha vai gerar uma mensagem de “Senha bloqueada”. No entanto, a própria maquininha do estabelecimento vai fazer uma segunda tentativa e a transação vai ser completada normalmente.

Minha compra foi negada pelo motivo “senha incorreta”. O que eu faço?

Sua compra foi negada porque a senha informada está incorreta.

Se você esqueceu a senha do seu cartão, é possível recuperá-la no app, basta fazer assim:

Na tela inicial, acesse suas configurações pessoais, tocando no seu nome;
Selecione “Perfil”;
Toque em “Senha de 4 dígitos”;Informe a sua senha do app, com 8 dígitos (letras e números) e toque em “Recuperar”;
Informe os 4 últimos números do seu cartão;
Confira a senha de 4 dígitos na tela e tente realizar a compra novamente.

Fonte: 【AJUDA NUBANK】🤓 Ajude e seja ajudado

4 Curtidas

Antes da reemissão de um novo cartão, eles pediram que eu tentasse fazer compras em outro estabelecimento para desbloquear o cartão. Só que não teve sucesso, acho que esse método só e válido para a função crédito. (A função crédito do meu cartão continuou funcionando, mais o débito não.)

Carambola, vai ter que reemitir outro cartão?

1 Curtida

Sim! Já fiz o pedido de outro cartão.

1 Curtida

Meio inconveniente, mas fazer o quê né?

1 Curtida

Pois é. O @Jhonatan.bc deveria ajeitar isso.

1 Curtida

Tópico massa, delirante.

3 Curtidas

É uma pena, deveria ter um meio de contornar isso. Infelizmente, a função contactless também para de funcionar.

1 Curtida

:no_entry:Tomem cuidado ao digitarem as suas senhas pessoal :+1:t4:

1 Curtida