(Dica) valiosa que recebi de um amigo, para acumular mais pontos no Rewards!

@TBrasilino muitas vezes tenho o dinheiro para passar no débito mas opto pelo crédito. :wink:

1 Curtida

Caramba!
Isso é totalmente antiético! :astonished:
Agora entendi seu ponto de vista!

1 Curtida

Não necessariamente tem que ser assim gente, sabe aquele valor que você sempre passa no débito? Comece a passar no crédito, são coisas simples que também rendem pontos no Rewards. :slight_smile:

3 Curtidas

Eu faço isso, uso meu Nubank 100% no crédito!
Habilitei a função débito mas não pretendo usar.

3 Curtidas

E é totalmente dentro das ‘‘Regras’’ @RenatoDalPra rs!

1 Curtida

Interessante a ideia: Aderir a Nuconta ao Nurewards com pontos por uso

Assim os pagamentos em débito que fazemos fora do APP, contariam da mesma forma.

2 Curtidas

Opa obrigado pela dica !

:smiley:

@Leonardomrp Imagina amigo, só leia sobre também o uso ‘‘Legal’’ desse método pelos aplicativos, claro que existem outros meios fora deles para se conseguir o mesmo resultado.

Baixa o app do Mercado Pago, lá você cadastra seu cartão (qualquer um) e paga boletos usando o cartão de crédito sem nenhuma taxa.

2 Curtidas

Sobre o cancelamento de cartão não tem nada a ver uma coisa com a outra.

Minha esposa usa os Apps de pagamento com cartão de crédito a mais de 2 anos, ela recebeu ontem o novo cartão.

Uma outra maneira mais fácil seria o envio de dinheiro pelo Mercadopago envios sem taxas de até R$270 por transação com limite mensal de R$1900. Ou as transações pelo QR CODE

Po, gerar boletos de depósito para a Nuconta, e pagar com o próprio cartão da Nubank para gerar pontos rewards, é no minimo um vacilo. rs’

É como imprimir moeda em casa… haha’

2 Curtidas

Isso é crime, si eles identificar isso podem cancelar a conta e o cartão.

1 Curtida

E com razão, po…

Brincadeira fazer uma parada dessa… Sem noção… rs’

Pagar boletos de consumo, eu não vejo problema, mas da propria nuconta é vacilo…

2 Curtidas

Sim, boletos de consumo é normal.

eu fazia isso com o picpay para aproveitar os cashbacks. Gerava um boleto da nubank e pagava no picpay com o proprio nubank… agora colocaram taxa extra, não da mais kkkkkk

2 Curtidas

Uso só crédito, pra Tudo, Simples assim.:relieved:

1 Curtida

Seria perfeito!

Também faço isso e aí vai mais uma #dica :
Antecipar parcelas e utilizar o dinheiro em conta para pagar a fatura antecipadamente, assim, além de ganhar desconto, libera o valor na hora e você sempre tem limite.

4 Curtidas

Faz o que? Pagar boletos com cartão usando Mercado pago?

1 Curtida