Dificuldade com login

Estou ainda com sérios problemas no login meu aparelho não consigo visualizar nada pois quando informo o CPF e a senha sempre volta para o menu inicial já liguei para vocês e não consegui resolver o que faço??

1 Curtida

@Gilmarrodrigues seja bem vindo!

Minha esposa já passou por isso também.
Veja se limpar o cache do app resolve.

Se não, tente desinstalar o App e reinstala-lo.

Avisa se deu certo.
Senão, vamos dando mais sugestões.
Só tenha paciência!

2 Curtidas

Bem-vindo, vc consegue ver o seu nome no app?

@Gilmarrodrigues Quem sabe se vc mudar a senha do app, vc consiga abrir ele normalmente…
Saia do app - na tela inicial, toque no seu nome e então em “Sair do app”
Na tela de Login, insira seu CPF;
Na tela seguinte, toque em “Esqueci a senha”;
Você receberá um e-mail com um link para redefinir a senha do app (válido por 12 horas).
Se quiser ver se dá certo… Boa sorte!

O que me parece estar ocorrendo é como o amigo a cima disse, pode ser cash, faça limpeza do app, force parada, se não funcionar reinstala, se nada funcionar, pode ligar na central e solicitar que cancelem qualquer autenticação de aparelho na sua conta, ou se preferir tenta abrir em outro aparelho pra ter a certeza que não seja problema no seu aparelho, caso seja isso, você pode fazer um factore resete no aparelho em último caso.

Olá galera eu já limpei sim o app já desinstalei e já troquei a senha e nada resolveu vou dar uma ligada para a central amanhã para ver se resolvem , apesar de eu já ter ligado e não deu em nada

1 Curtida

Pode tentar acessar por outro aparelho pra testar, o ruim é ter que autenticar tudo novamente.

Vou tentar do aparelho da minha mãe

1 Curtida

Obrigado a todos pela força :+1:

1 Curtida

Ligue e peça para o atendente acompanhar você no procedimento, ele não pode encerrar a chamada até resolver seu problema ou dar um prazo para fazer algum procedimento interno.

Pessoal hoje pela manhã consegui o login provavelmente foi algo que estava pendente para a aprovação da conta

2 Curtidas