Olá boa alguém poderia me ajudar sou novo aqui então hoje fui fazer um cartão nubank meus familiares mando fazer por que e muito bom e fui fazer e logo de primeira ja apareceu que libero pra crédito na tela aí estava terminando mandei as fotos do RG e tals aí apareceu assim na tela ( ESTAMOS REVISANDO SUAS INFORMAÇÕES esse processo geralmente leva em torno de uma 1 hora aí fico nessa tela não saiu mais já se passou 4 horas que eu terminei cadastro e nada de continuar alguém pode ajudar por favor !!!
Olá, seja bem vindo a comunidade @Gabriel_Santos_2!
Geralmente eles levam alguns dias úteis para verificar seus dados e documentos e quando finalizar essa avaliação você irá receber uma notificação no app e por e-mail.
O meu eu fiz numa segunda feira e liberou depois de umas horinhas, mas tem casos que se passaram 5 dias úteis e não receberam nenhum retorno.
Então recomendamos entrar em contato com a Nu caso passe mais dias que o combinado:
Bem vindo a Nu!
Mais eu posso fecha a página do aplicativo da nubank por que tentei fazer de manhã aí eu fechei a página deu como cadastro expirado melhor deixa a página do app aberta o pode fecha normalmente??
Pode sim, se ja apareceu a mensagem de revisão de dados é só esperar ser notificado que sua conta já está liberada, entrar no aplicativo novamente e aproveitar sua conta.
Olá novamente me desculpa tá incomodando agora apareceu cadastro finalizado estamos enviando suas informações para nubank agora e só espera isso ??
Você entrou no aplicativo novamente? Provavelmente sua conta já foi liberada e agora estão enviando suas informações para a liberação do cartão. Dá uma checada lá!
Olá novamente não está indo😞 quando você aperta continuar ele carrega e volta pra mesma página que aparece cadastro finalizado
Esse problema também aconteceu com outras pessoas. Então melhor você entrar em contato com a Nubank pelos canais de atendimento que eu eu mandei
Aqui está o tópico de uma moça que teve o mesmo problema que o seu e foi resolvido se forma simples:
Pode ficar tranquilo e a vontade para pedir ajuda e tirar suas dúvidas por aqui. Espero que dê tudo certo e que vc tenha seu roxinho o mais rápido possível!
Ok muito obrigado Luis Guilherme pela atenção forte abraço Tmj
Ola bom dia, meu cadastro esta finalizado, porem fica assim, estamos enviando suas informacoes para finalizar o cadastro no nubank, so que clico em continuar e fica carregando somente e nao vai a lugar nenhum, o que fazer?