Digio chegando ao Apple Pay

Inúmeros tópicos nesse fórum já foram criados solicitando, implorando pelo suporte ao Apple Pay, Google Pay e Samsung Pay, esse último o nubank estava “em breve” no lançamento do mesmo em 2016 e até hoje não deu as caras.

Agora pouco ao ver que vários bancos Australianos entraram no Apple Pay, resolvi tentar adicionar o cartão virtual do digio (Já que ele é o que adiciona no Google Pay) e para minha surpresa me foi mostrado os termos do serviço :rofl:

Palavras acentuadas estão erradas, provavelmente um erro de codificação que será resolvido até o lançamento oficial

É triste ver que o nubank ficou tão pra trás que só vive das glórias e fama do passado e a muito deixou de inovar, foi uma grata “surpresa” o digio mostrar as caras no Apple Pay e tomara que o Neon também apareça afinal já fazem 6 meses deste que eles vazaram que estavam testando o Apple Pay.

9 curtidas

Estamos caminhando para um cenário onde uma série de fintechs suportará a tecnologia.

1 curtida

É por essas e outras que infelizmente, muito infelizmente o Nubank deixa agora de ser o meu cartão principal e passar a ser um terceiro cartão só pra emergência mesmo… vai ourocard e digio pro apple pay, os dois pontuam livelo… valeu Nubank, aquele abraço e aguardo novidades, só que agora sem muita pressa. :broken_heart:

1 curtida