Digite, mas também clique 😉

Quando for realizar pagamento da fatura do cartão, o ideal seria, além de continuar com a opção de digitar o valor que deseja pagar, os valores minimo e total da fatura pudesse ter a opção de clicar, desse modo seria acrescentado automaticamente. Também, poderia ser copiado e colado. Clicando em cima, ou copiando uma dessas opções adiantaria muito a funcionalidade. Agora, quem quiser escolher valor intermediário, a opção de digitar continua.

1 curtida

Seja bem vindo @Rafael_Soares5
Agora me diz: E quando a pessoa quiser pagar um valor intermediário entre esses 2 que você citou, como ela deverá proceder?
:thinking:

Boa … Nesse caso, sim. É verdade! Mas para pagamento total e mínimo poderia fazer por meio do clique, porque digitar valor quebrado é muito chato. Daí tem os centavos ainda. Sei que é muita exigência, mas essa melhoria seria top.

1 curtida

O famoso “destino” apenas com a passagem de ida! :sob: :airplane:

5 curtidas

:woman_facepalming: triste verdade…

1 curtida

Concordo com vc,bem melhor como já é, digitando o valor que quisermos pagar!!! E não uma funcionalidade onde nos obriga a pagar ou mínimo ou o total.

1 curtida

Bem observado :rofl:

4 curtidas

Não! Pode continuar com a opção de digitar o valor que quiser, mas se for pagar valor mínimo ou total, é só clicar em uma dessas opções que o preenchimento será automático.

1 curtida

Eu entendi sua ideia, e seria muito boa mesmo. Seria uma facilidade a mais.

Sim. Uso outras plataformas e elas veem com essa facilidade.

Né isso!

Isso mesmo

Entendi.Assim fica perfeito!