Digitei o número do boleto errado ao pagar pelo caixa tem

Eu tbm estou com esse problema tô desesperada não sei o que fazer mais

Infelizmente não consegui receber meu dinheiro de volta, já tem mais de 20 dias que estou esperando um retorno deles e até agora nada :frowning:

Até o momento eu não consegui a devolução do meu dinheiro, estou há 20 dias esperando um retorno do nubank :frowning:

Tô desesperada já faz dias e nada mais acho que eles tem que resolver já que eles tem os números das pessoas pq agente não sabe pra quem foi o dinheiro mais eles sabem espero resolver 600 reais e muito dinheiro

Buenos días a todos, refiriéndonos a la aplicación “cajero” como lo mencionó nuestro amigo ahí, esta realmente complicada tiene mucha gente con el mismo problema, y ​​esto se debe a que el software que usa la aplicación de algunos Android no es competitivo. Y como se mantienen regularmente en el sistema, se producen estos errores. Eso deja algo que desear a partir de ahí termina siendo como un efecto dominó. Incluso dificulta el pago de la factura porque siempre comete un error.

Quanto tempo você levou pra devolverem seu dinheiro?

O Nubank resolveu a situação de alguém aqui, estou tbm a pelo menos 20 dias tentando resolver e nada, a resposta deles é um copia e cola, que tenho que aguardar o outro cliente devolver o dinheiro!!! Abri reclamação no site consumidor.gov.br e lá tbm a resposta deles foi a mesma!!! Gente isso é um descaso!! Alguém já entrou com processo judicial para reaver o dinheiro, sabe como proceder??

Meu MARIDO trocou um número na hr de digitar , eu entrei em panico, liguei em tudo q eu podia e nada de uma resposta e no oitro dia bem cedinho estava lá o dinheiro no mercado pago, só não entendir como , pq o código foi digitado errado.

Olá @Priscilla_Morais seja bem-vinda a Nucommunity

Recebeu o dinheiro de voĺta?

Olá @Jessica_Regiane seja bem-vinda a Nucommunity