Dinheiro não caiu na contaa

Fiz duas transferências da minha conta Itaú no valor de R$150, e nenhuma caiu na minha conta Nubank, e o valor foi descontado. O que faço?

2 curtidas

Se foi via PIX, paciência, pois estou com esse mesmo problema no PIX do Itaú.
A plataforma PIX está sofrendo uma instabilidade desde ontem, paciência ou contate o BC pra mais informações.

7 curtidas

Inclusive já há relatos de pessoas que tiveram o Valor estornado.

5 curtidas

Olá @Krewer , não se preocupe.
Tentei efetuar um pagamento agora a pouco, e enfrentei o mesmo problema.
Depois de alguns minutos o valor foi estornado.

Tentei realizar novamente o pagamento, porém dessa vez me apareceu que o PIX está fora do ar. Só nos resta aguardar, aparentemente é uma instabilidade que vários bancos estão enfrentando.

4 curtidas

Minha irmã fez um pix para minha conta já faz 30 minutos e até agora nada.

2 curtidas

Mas fiz uma compra agora a pouco e chegou no MESMO momento no meu Celular.

2 curtidas

o problema não é no cartão, nem no sistema de pagamento tradicional, é no PIX.

3 curtidas

Vou de que fica aguardando.

2 curtidas

PIX hoje resolveu tirar folga :joy::joy:

3 curtidas

Olhaí a bronca

3 curtidas

Fiz um pix hoje a tarde do picpay para o nubank e deu erro, tentei algumas vezes e erro permaneceu. Quando voltei no picpay o dinheiro não estava mais lá e no extrato não tem nada. Foda que o atendimento do picpay ninguém atende

2 curtidas

Tô mais tranquilo q não foi só comigo. Que tudo se resolva logo…

3 curtidas

O sistema estar instável. Hoje pela manhã eu tb fiz um pix do BB para nuconta e demorou uns 10 a 15 minutos para o dinheiro ser transferido. No final deu tudo certo. Quando o dinheiro for transferido, você vai receber a notificação do Nubank.

3 curtidas

Leia essa matéria explicando sobre a instabilidade do pix. Não conseguiu transferir via PIX? Veja o motivo

1 curtida

Meu dinheiro foi estornado, então o de vocês também será

1 curtida