Dinheiro que ainda não caiu na conta!

Gerei um boleto na nubank no valor de 100 reais e fui no app caixa tem, foi descontado tudo certinho, e deram comprovante. Porém paguei na quinta feira e até hoje não caiu. Sendo que no mesmo dia eu paguei tbm a conta do cartão C6 e o valor já está na conta. Eu acho estranho… Alguém mais tá assim ? :roll_eyes:

1 curtida

Várias pessoas geraram um boleto na quinta, pagaram pelo Caixa Tem e até agora nada do dinheiro na nuconta, que também é meu caso. Vários disseram que o prazo é até terça, citando até mesmo um prazo maior por haver feriados. Vários que fizeram o pagamento na quarta (dia 20) conseguiram o dinheiro na conta no dia seguinte. Normalmente o dinheiro de pagamento de boletos de depósito aparece na nuconta no dia consecutivo ao pagamento. O que nos resta é esperar. Mas o dinheiro é estornado no app do caixa tem caso não dê certo.

2 curtidas

Muitas pessoas relatando o mesmo problema… Faça contato com o NuBank através do email meajuda@nubank.com.br, 0800 608 6236 ou através do chat dentro do app.

2 curtidas

Oie Allynne, se você pagou o boleto na quinta, deve ter visto na hora de gera - lo a recomendação de que são 3 dias úteis para ser compensando, então ainda está em tempo útil, ou seja:
Sexta - primeiro dia útil
Segunda - segundo dia util
Terça - terceiro dia útil

Então tem até terça pro dinheiro cair na sua conta. Fiquei tranquila.

4 curtidas

@tiacarly achei estranho pq de quinta era pra cair na sexta o dinheiro, quando eu faço isso por outro app sempre cai em 1 dia útil, nunca me aconteceu isso , primeira vez . E complicado, mais vou esperar, obrigada pela sua resposta , tenha um bom dia :heart::pray:

1 curtida

Bem explicado pela @tiacarly.

2 curtidas

@allan.reis eu achei estranho, pois sempre quando eu pago boleto ele sempre cai em 1 dia útil, primeira vez isso que isso me acontece. O que resta e esperar mesmo infelizmente! :person_facepalming:

2 curtidas

paguei numa quarta, na quinta tava na conta, paguei quinta e até agr nada rsrs espero q caia logooo

1 curtida

@Adriana_Celes eu falei com o nubank no chat, eles disseram que só vai segunda ou terça, affzzz… se pagou na quinta tinha que cair na sexta, sempre em 1 dia útil estava caindo, agora estão com essa palhaçada de demorar :person_facepalming:

Acontece mesma coisa comigo, eu paguei boleto do nubank no caixa tem consegui e eles descontaram e tudo, na segunda feira passada foi paga e até hoje na caiu já faz 6 dias úteis e nada de caiu palhaçada isto sérioooo.

Gente, meu pai fez um deposito pra mim ontem (Quinta feira) (TED) só que ainda não caiu, sendo que era pra ter esse dinheiro na minha conta ontem mesmo, já aconteceu isso com vocês? Qual foi o desfecho? Até porquê o dinheiro não estornou para a conta dele.

Se ele fez antes das 17 deveria ter caído ontem mesmo, se foi depois vai cair hj até o final do dia.
Entre em contato com o atendimento e envie o comprovante

1 curtida

Um boleto foi pago no sábado e ainda não caiu, gostaria de saber se hoje,segunda feira,o dinheiro já entra em conta?

Olá, @Vanessa_CR, seja bem-vinda à nossa Comunidade!

O boleto pago no sábado conta como se tivesse pago no dia útil seguinte (ou seja, no seu caso, hoje, segunda-feira). Como são 3 dias úteis para processamento, deve cair entre amanhã (terça) e quinta-feira. Apesar de não haver garantia, o mais provável é cair amanhã.

1 curtida

Boa tarde paguei um boleto de deposito hoje dia 08/09 e ainda nao caiu e tambem nao consigo ver os lançamentos futuros