(Discussão) Depósito em Caixa Eletônico

Acredito que sim também, NuBank quando colocar a função depósito … rs

Hoje só uma meu banco para enviar ao nubank

1 curtida

Somos dois então amigo! :purple_heart:

1 curtida

O next pertence ao Bradesco por isso é sem custo.

“Se fosse possível alugar a estrutura de um banco”: Isso geraria custo e o nubank teria que repassar aos seus clientes.
Deixando de ser sem taxas.

2 curtidas

@Alextux por isso então é sem custo, se fosse do modo normal então esse custo seria repassado aos clientes, obrigado pelo detalhamento!

1 curtida

Mas por exemplo… Tem caixas eletrônicos, tipo o do Bradesco que vc consegue depositar para qualquer outro banco, independente se essa função é paga ou gratuita, a Nubank não disponibiliza nenhuma forma de debosito em caixas eletrônicos, apenas saques).

1 curtida

Seria incrível isso!

@Willis ai entra o que nosso amigo @Alextux disse, o Next por exemplo permite o depósito em caixas do Bradesco porque pertence ao próprio banco, e com isso não repassa taxas as clientes. Agora sobre ele aceitar depositos para outros bancos, eu conheço que existem caixas com serviços 24 horas em outros bancos que permitem isso, o HSBC que hoje é Bradesco permitia, desde que a conta também aceite e seja encontrada no sistema, o que não é o caso (Infelizmente) do Nubank.

Quando eu era cliente do Bradesco: O valor era depositado na minha conta e feito um DOC ou TED para o banco desejado.

1 curtida

Não estou tão errado então. rs

Seria o verdadeiro motivo para nunca mais entrar em um Banco Físico!

3 curtidas

Concordo plenamente meu amigo!

1 curtida

A opção do saque em 24hrs poderia ter um limite de saque free por més… no momento taxa é muito alta para sacar

1 curtida

aaaaa meu sonhooo, mas parceria com bancos fisicos deve ser bem difícil :slightly_frowning_face:

1 curtida

@Adan_Gabriel_Marques a ideia principal da @Nubank é não repassar as altas taxas, realmente acredito que seria difícil uma parceria sem esse fator.

1 curtida

Abre uma conta sem tarifa em qualquer banco e usa os saques nos caixas deles, são 4 gratuitos por mês.

1 curtida

:joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: É tres!

1 curtida

Você paga alguma tarifa para seu banco atual?
Porquê se não paga, por enquanto é importante ter uma segunda conta, já que não é possível fazer transferências aos finais de semana, e o saque tem taxa de R$6,50.
E caso você pague alguma tarifa, não perca tempo(e dinheiro), ligue para a central e solicite os serviços básicos gratuitos que todo banco é obrigado a ter.

1 curtida

Acredito que seja algo viável. Poderia fechar parceria com a rede Saque e Pague, e oferecer esse serviço. O banco Inter agora permite saques gratuitos na rede Saque a Pague e caixas 24 Horas. Uso as duas contas de forma complementares. Mas fazer depósito em espécie direto no caixa eletrônico ainda não é realidade nas Fintechs. Por isso ainda tenho que manter contas em outros bancos.

No meu caso não @Monica_Trindade, ja tenho uma segunda conta sem tarifas para as transações básicas do mês. :slight_smile: