(Discussão) O que faz de você um NuLover?

Bom Dia Pessoal.

Antes de ter o cartão eu achava até um pouco exagerado o modo com que as pessoas se referiam ao cartão.

Elas falavam comigo vendendo a experiência de cartão mais incrível que eu poderia ter.

O Brilho no olho dessas pessoas era uma coisa realmente interessante.

Quando resolvi pedir o cartão não fui aprovado na primeira vez. Aguardei 3 meses até tentar a segunda por indicação. E hoje consegui.

Hoje sou uma dessas pessoas que falam do NuBank com o brilho nos olhos. Além de ser um Cartão com uma estrutura ótima para o que entrega até o momento, estamos participando juntos com o crescimento dele.

Além da equipe e claro. Que nos trata como se fôssemos alguém que chegou em casa, uma roda de amigos. Com todo o respeito e consideração.

A relação entre Nubank X Cliente e realmente incrível.

Por isso hoje sou um NuLover, e vocês, o que te faz ser um NuLover ?

18 curtidas

A eqyipe de atendimento, sem duvida, é nota 10!

2 curtidas

Acho que tem muito disso que você disse de a gente se sentir pertencente a um grupo, ser atendido como amigos. Até mesmo você ter de passar por uma seleção para entrar já acrescenta no sentimento de união.

2 curtidas

Nesse caso é mais o atendimento, a atenção e sobretudo a facilidade e
Respeito dado com transparência e total praticidade .

3 curtidas

Acho que foi amor à primeira vista. E hoje o Nubank facilita muito a minha vida. Eu gosto muito das TEDs sem tarifas e principalmente da liberdade de antecipar parcelas no cartão de crédito quando me convém.
Ser Nubank é bom demais!!!

1 curtida

@Willian_Claro e @Ohmoises no caso de vocês, mais de duas semanas contribuindo para a comunidade. :purple_heart:

1 curtida

Me apaixonei a primeira vista pelo @Nubank, nunca imaginei que pudesse ser apaixonado por uma instituição, sou fã de carteirinha, sou fã da praticidade, tecnologia e qualidade em tudo que faz!!
E agora com meu novo titulo sou mais fã ainda!! :purple_heart::purple_heart:

2 curtidas

Recebi uma notificação para mudar o
Nickname

@Ohmoises não e possível mudar se não for NuLover ?

Primeiro, a equipe de atendimento. Sentir que sou respeitada como consumidora e tenho minhas solicitações resolvidas rapidamente e sem nenhum tipo de desgaste ou incômodo importa é muito! Depois, a transparência da instituição. Nunca tentei cartão em nenhum grande banco porque sempre me senti “refém” da burocracia e das famosas letrinhas miúdas.

1 curtida

Que coisa bacana @thaysecunha !

Fazer parte da comunidade e saber que estamos no caminho certo

1 curtida

Eu sou APAIXONADA pela praticidade do aplicativo, e por como as coisas funcionam bem com o cartão em geral. Enrolava horrores pra abrir conta em banco com preguiça da burocracia, hoje faço propaganda da nubank e sou comparada com certos vendedores de produtos o tempo inteiro sahsuahsuas

1 curtida

Ser louco pelo Nubank .

Aproveitando e divulgando: (Curiosidade) Vocês sabiam que existe um Mural do NuLove? - #12 por FelipeMoraes

Hey! @Ohmoises

Vi que você trocou de Nickname. Gostei do atual. Boa escolha, Oh! Moises…

1 curtida

Na verdade eles trocaram pra mim

1 curtida

Acabei de me tornar NuLover na comunidade, mas na vida real já sou desde muito tempo. Atendimento perfeito, serviços sem complicação, facilidade na ponta do dedo. Fã de carteirinha desta empresa e recomendo para todos que conheço.

1 curtida

Obrigado por compartilhar @Orlando, e parabéns ! :purple_heart:

O que nos faz um NuLover é praticamente ajudar as pessoas e opinar ideias todos dias . Sem precisar humilhar ninguém e sem egoísmo e com total disponibilidade. A humildade é nossa arma dentro da comunidade . E o respeito vem acima de tudo.

5 curtidas