(Discussão) Sejam sinceros, vocês ainda possuem um Cofrinho em casa?

Igual a @luiizas nos disse, o BK que muito me interessa! rs

2 Likes

Isso é verdade @Crau, eu estou com um cofrinho maior agora, e tá difícil encher ! rs

Uma das ideias desse tópico é exatamente essa :purple_heart:

2 Likes

Esse realemnte foi uma das melhores respostas desse tópico, adorei a Vaquinha (Que é uma vaquinha literalmente rs)

1 Like

Tenho, mas não faço muito isso. Umas duas ou três vezes por mês já pego e mando o dinheiro para a conta, assim fica mais fácil de para me organizar com as despesas

2 Likes

O Interessante que mesmo fazendo isso, essa prática ainda é bem usada, mais da metade aqui votou que tem, isso é bem bacana. :slight_smile:

1 Like

Eu nunca deixo meu cofrinho…
Alimento ele com moedinhas de R$1,00 e R$0,50, mas com um objetivo.
Sempre que ele enche eu compro dólar australiano, sei que não tem rentabilidade alguma mas é uma forma de juntar um dinheirinho sem mexer nele, e pelo incrível que pareça eu encho ele bem rápido.

Queria um porquinho roxinho para juntas mais uma moedinhas… Quem sabe eu ganho um dia desses. rs

1 Like

Conte mais sobre isso rs Me Interessei.

Bem Vinda @Nathali_Brandao a comunidade!

1 Like

Felipe, tudo bem?

Então eu acabo recebendo muitas moedas, com isso eu defini que toda moeda nesses valores eu vou guardando.

Quando o cofrinho enche eu começo a pesquisar quais são as corretas com valores mais atrativos e vou negociando para comprar as notas da rainha rsrs.

Quando você vai comprar em quantidade é legal pq você pode negociar a tarifação com a casa de câmbio.
Uma dica vai acompanhar as variações da moeda que você deseja comprar quando tiver queda você corre pra comprar.

E outra dica, tema cadastro em mais de uma corretora assim fica fácil negociar e fazer a compra.

Espero ter ajudado :wink:

@FelipeMoraes

1 Like

Que bacana @Nathali_Brandao, obrigado por dividir esse conhecimento!