(Discussão) Taxa de Inadimplência X Limite

Quase 50% responde mais de um ano, é um tempo necessário para se conhecer melhor, pessoalmente e financeiramente falando rs!

Exatamente. Isso é algo difícil de entender, mas é real.

Tem gente que simplesmente não dá a mínima.

1 curtida

O Nubank tem uma politica de crédito muito rigida, por não ter uma solidez gigantesca como Itaú, Santander, Bradesco, BB e Caixa. Muitas vezes acerta e outras erra. Conheço pessoas que tem cartao Black e limite Flex no Itau e 50,00 de limite no Nubank. Cada instituição tem suas politicas de acordo suas condições. Ter cartão de crédito do Nubank, Itaú e de nenhuma instituição te faz melhor ou pior. Simplesmente ele compra, banco é banco em qualquer lugar, nada de amor, apenas negócios, o dia que faltar dinheiro ele simplesmente te ignora. Todo cartao é bem parecido e compra as mesmas coisas, o que vale é o que você tem e pode pagar. Gosto do Nubank mas longe de endeusar e virar fanboy. Uso quando for bom e conveniente, quando não servir procuro outro. Quem não consegue deve tentar Santander Free, Credicard Zero e tantos outros, tudo compra a mesma coisa.

7 curtidas

Perfeito sua colocação. Eu mesmo abri uma conta no Nubank que logo me deu um limite de R$ 600,00 e outra no Next que me negou crédito inicialmente, então trouxe meu salario para Nuconta onde passei a resolver tudo, colocava mais dinheiro no meu cartão, pois compro muito na Net, porém eles nunca aumentavam o limite. Agora o Next me concedeu um crefito de R$ 3000,00 e com isso eu praticamente abandonei o roxinho.

2 curtidas

Tenho Nubank a um tempo, descobri que o seu limite de credito e baseado no Serasa score. O segredo para subir seu limite e simples.
Cadastre no Serasa score tenha status verde,
E o seu limite será ampliado.

#Semeador

1 curtida

Não apenas nele amigo. Aqui na Comunidade tem pessoas com 500 ou menos que possuem cartão, outras com 900 e não tem o cartão aprovado.

Análise de crédito leva em consideração muito mais que um Score bom.

2 curtidas

Bem, tem um segundo fator que não contei! Todo o cidadão tem um histórico financeiro.
E checado pelas financeiras quanto tem em saldo na praça, isso através de movimentação Serasa Score.
Investimentos, Aplicações e saldo em conta e o segundo fator.

Não e preciso falar que toda a conta com score no vermelho não será aprovada.
É uma questão de lógica matemática, Tendo nome bom varias portas se abrem e claro isso e sempre uma questão
de escolha. Somos livres para lhe dar com o dinheiro, talvez o maior problema seja a falta de educação
financeira no ensino.

Fiz muitas indicações para clientes do Nubank fiquei triste em saber que foi liberado o valor
de 50 reais em um caso para uma amiga que depois veio reclamar comigo pelo valor de crédito
.
Infelizmente a minha amiga não entendeu que como ela era uma folha em branco.
O nubank estava investindo nela, e a medida que ela fosse caminhando a sua linha de crédito iria evoluir.

Ao longo de 6 meses de movimentações. R$ 100,00 reais,
6 meses a um ano a R$ 300,00 reais

Plano Espartano para clientes Guerreiros, que vencem o desafios
E tornam-se protagonistas da sua carteira digital.

#Semeador

2 curtidas