(Discussão) Vocês usam outro banco de apoio? Se sim, qual seria o melhor para fazer dupla com o Nubank?

  • Sim
  • Não

0 votantes

No meu caso uso o Next, para depositar o dinheiro e transferir para a NuConta através de boleto, e também, para transferir da NuConta para o Next quando desejo sacar algum valor, pois o Next não cobra taxa de saque em terminais Bradesco.

6 curtidas

Eu achava interessante se o Santander fosse parceiro

1 curtida

Uso Banco do Brasil, só pela questão do saque em dinheiro. Se o Nubank tivesse parceria com outros bancos sem cobrar taxas, deixaria de usar a conta sem sombra de dúvidas.

1 curtida

Sim, uso o Inter para quando preciso sacar.

2 curtidas

Next faz a melhor combinacao

1 curtida

Uso o Banco Inter. Inclusive fiz portabilidade do salário. Transfiro uma metade do salário para a Nuconta. Uso também o débito do Inter para poder sacar no 24h do Santander. Não fechei a conta do BB porque, onde trabalho, o pagamento é feito por lá.

2 curtidas

No momento o Bradesco, mas é muito burocrático e está me dando dor de cabeça frequentemente.

Penso em combinar o Nubank com o Banco Inter. O que acham? :thinking:

2 curtidas

@MisterHemp no momento estou com essa também, os depósitos caem rápido, tem a opção de depósito imediato pelos terminais do Bradesco, além de não cobrar taxas para o básico de uma conta. :slight_smile:

Na verdade a @Ohmoises é a conta de apoio de outra conta corrente… por mais que se receba salário diretamente nela.

2 curtidas

É o que faço. Estou muitíssimo satisfeito.

2 curtidas

@FelipeMoraes eu uso a caixa mesmo

Pensando por esse lado, realmente é bem válido, não se tem todos os recursos ainda, outros são limitados.

@Leandro_Felix estava vendo muitos relatos sobre a Caixa, e todos eles muito positivos!

1 curtida

Uso a caixa, mas ultimamente só uso para fazer saques. :slight_smile:

1 curtida

Eu uso a poupança da caixa pra isso, os custos sao bem menores.

2 curtidas

eu só para receber o salário e pagar o financiamento.

Uso com o Neon, apesar de não estar mais vendo necessidade. Vou pagar minha fatura e abandonar.

Eu uso a @Ohmoises como uma conta poupança também. Como conta corrente eu uso o Itaú, na minha opinião é o melhor banco sem ser totalmente digital hehe

Uso o Itaú para sacar e fazer débito automático, porém pago uma tarifa. Recentemente abri uma conta Santander essencial onde não pagarei tarifas. Aguardando o cartão para poder avaliar o serviço. Alguém aí usa e gosta do Santander?

Eu só uso um banco de apoio por não ter como fazer nenhum saque.