Dúvida: Alguém sabe o que é isso?

Bom dia, galera!!! Eu não sei o que significa o que sinalize em verde! Eu nunca
usei essa opção. Quem já fez uso, pode me explicar qual é a finalidade ??

QuickMemo_2019_06_11-10-58-43|252x500

8 curtidas

@Nina_B.P não dá pra abrir o Link, da uma espaço entre o texto.

1 curtida

Ah, o Dividir o gasto, entrou no Lugar de Cobrar, se quizer pode mandar um valor de Cobrança Junto com os dados da sua NuConta para ‘‘Dividir’’ uma despesa. Ou até mesmo cobrar peplo QR Code na hora (esqueci disso) porque nunca usei, vi em outro tópico kkk

3 curtidas

Eu posso dividir gastos somente com aqueles que têm nuconta ou qualquer pessoa que tenha conta em Banco??

1 curtida

Agora que percebi isso. Ainda não mudou no meu. Deve ser na próxima atualização :woman_shrugging:t3:

5 curtidas

Pela NuConta é mais fácil porque pode cobrar pelo QR Code, mas você pode mandar para qualquer pessoa, pelo que eu entendi,

3 curtidas

@anon28091172 ah, sim. O meu mudou esses dias. O seu também deve mudar.

2 curtidas

SIM. Será que a pessoa deve ser obrigada a aceitar??? :thinking:Hahaha acho que não. Então vou sair dividindo os meus gastos com a galera que conheço. Kkkkkkk

2 curtidas

Se fosse seria bom kkkkkkkkkkkkkkk Mas acho que funciona só como um lembrete mesmo, qu voce pode recusar e fingir que nunca existiu kkk

1 curtida

Se isso funcionasse eu não teria levado vários calotes dos meus amigos, ahahah

1 curtida

Boa…:rofl::rofl::rofl::white_flag:

1 curtida

Do tipo: " abstrai e finge demência ".kkkkkkkkkkkkkkk

1 curtida

Ou como falam hoje em dia ‘‘Fazer a Egípcia’’ kkkkkkkkkkk

1 curtida

Gostei. Vou anotar no meu caderninho de frases que ouço ou leio por aí.:joy::joy::joy::joy::clap:

1 curtida

@Nina_B.P :rofl:

9 curtidas

No meu, ainda é “cobrar amigos”

2 curtidas

Daqui a pouco ou alguns dias irá atualizar.

Dívidir gastos :thinking:
Não é má ideia ainda mais se for pra sair com o crush

2 curtidas

Acredito que é um começo para virar aquela “vaguinha” que comentaram em outro tópico!

3 curtidas

SIM. Pode ser também.

1 curtida