Dúvida - Antecipando as faturas

Gente, queria saber se quando eu antecipo parcelas de vários meses, eu fico sem ter que pagar as faturas nos meses seguintes ou se eu já preciso pagar aquela fatura relativa ao mês que eu ainda não adiantei. Não sei se ficou claro, mas aqui meu exemplo:
Comprei algo em 5 vezes, sendo as parcelas do mês 7 ao 11, supondo que eu adiante os meses 7, 8 e 9, por exemplo. Então a minha próxima fatura dessa compra só vem agora no mês 8 ou no mês 10?

Agradeço desde já, gente!

1 curtida

Acho q vc não consegue adiantar a parcela de um mês específico, vc só consegue adiantar a quantidade então por exemplo vc dividiu uma compra e tem as parcelas pra pagar de agosto até dezembro, se vc adiantar 2 parcelas, vc não vai pagar nos dois últimos meses (q seriam novembro e dezembro)

9 curtidas

Olá @BrunaMesquita, seja bem-vinda à NuCommunity! :partying_face:

Caso você adiante as parcelas de uma compra, você ainda terá que pagar as parcelas dos meses seguintes. Por exemplo:

Uma compra feita hoje em 4x, com parcelas para agosto, setembro, outubro e novembro. Se você resolver adiantar 2 parcelas você estará adiantando as de agosto e setembro e “puxando” as de outubro e novembro para os meses a seguir.

Logo, após o adiantamento você continuará com duas parcelas para pagar em agosto e setembro! :wink:

10 curtidas

Mto obg :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

4 curtidas

Mto obg pela recepção e resposta. Ajudaram muito!:heart_eyes:

4 curtidas